Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Piccadilly inaugura primeira franquia em Minas Gerais e projeta alcançar 200 mil consumidores

O espaço é a 29ª inauguração da marca, que planeja inaugurar 150 lojas até o final de 2026

Redação de Redação
11 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Piccadilly mira expansão no Sudeste e abre primeira franquia em São Paulo

A rede de calçados e acessórios femininos Piccadilly inaugurou sua primeira franquia no estado de Minas Gerais. A unidade fica localizada no Minas Shopping, em Belo Horizonte, e projeta alcançar até 200 mil consumidores. O espaço é a 29ª inauguração da marca, que planeja inaugurar 150 lojas até o final de 2026.

“A franquia nos possibilita oferecer um amplo mix de produtos com diferenciais exclusivos. A loja de Belo Horizonte, assim como as demais, é projetada para receber e atender todos os estilos de mulheres e faixas etárias, fortalecendo a nossa posição do encorajamento feminino”, afirma Danúbia Schein, gerente de Franquias da Piccadilly.

A nova loja conta com projeto arquitetônico desenvolvido para receber os consumidores com informação e aconchego, proporcionando acolhimento em tons roses ligados.

O espaço conta com os principais modelos da marca, como a coleção primavera verão e a parceria com a Barbie, que está entre as tendências de todo o mercado após o lançamento de seu filme. O faturamento dos cinemas no Brasil cresceu 89,7% após o lançamento do filme “Barbie”, de acordo com o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA).

Em 2022, a Piccadilly inaugurou sua primeira loja licenciada em Lima, no Peru, sua segunda em Punta Cana, na  República Dominicana, e sua primeira loja nas Filipinas no mês de dezembro. A marca tem investido em sua expansão em várias capitais do País e está presente em 12 Estados no modelo de franquias.

“Estamos ampliando nossa atuação no canal monomarca. No Brasil, por meio de franquias, e no exterior através de lojas exclusivas e licenciadas. Já estamos presentes em 12 estados com 28 franquias, e no exterior, através do licenciamento, já são 12 lojas em seis países”, afirma o head de franquias da Piccadilly, Marcos Finokiet.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Heineken investe R$ 80 milhões em SP para fortalecer crescimento da cerveja 0.0 no Brasil

Próxima Postagem

Fast Shop e Brastemp inauguram pop up store em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Fast Shop diversifica portfólio com marcas de beleza, bebidas, móveis e acessórios para o lar

Fast Shop e Brastemp inauguram pop up store em São Paulo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile