Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Varejista de beleza Sephora fecha parceria para lançar minilojas na Kohl’s

Empresas planejam chegar a 850 unidades até 2023. Produtos também serão vendidos pelo e-commerce da loja de departamento

Redação de Redação
11 de agosto de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Varejista de beleza Sephora fecha parceria para lançar minilojas na Kohl's

As quatro primeiras Sephora nas lojas Kohl’s acabam de ser abertas e outras 73 estão programadas para abrir em 20 de agosto. A parceria entre a varejista de beleza e a loja de departamentos foi anunciada em dezembro de 2020, mas só começa a sair do papel neste mês, segundo informações da CNN.

As minilojas Sephora serão equipadas por consultores de beleza, que darão consultas e auxiliar os clientes com suas necessidades cosméticas. Os produtos Sephora também estão disponíveis para venda online em Kohls.com.

As empresas planejam abrir 200 localidades neste outono, e se expandirão para “pelo menos 850 lojas” até 2023, de acordo com o comunicado de imprensa da loja de departamentos.

Novos clientes

As vendas de maquiagem tiveram um grande impacto no ano passado durante a pandemia, quando os consumidores pararam de entrar no escritório e começaram a trabalhar em casa. Mas com o aumento das vacinas e o afrouxamento das restrições de distanciamento social e uso de máscaras, os produtos de beleza estão fazendo um grande retorno neste verão. As vendas de batom saltaram 80% no início deste ano.

“A revelação de nossa nova Sephora na experiência na loja da Kohl é um marco significativo em nossa parceria revolucionária com a Sephora. Esta parceria oferece uma grande oportunidade para ambas as marcas alcançarem novos clientes e elevar a Kohl’s como uma varejista líder omnichannel”, disse Michelle Gass, CEO da Kohl, em comunicado ao USA Today.

Serão vendidos cerca de 125 marcas e mais de 8.500 produtos da Sephora nas lojas Kohl. “Hoje significa algo que a Sephora leva muito a sério, defendendo o ambiente certo, a experiência de luxo certa e a parceria certa para que nossas marcas de prestígio prosperem””, diz Jean Andre Rougeot, presidente e CEO da Sephora Americas,

Com informações da CNN e USA Today.
Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Orgânica Body&Spa, franquia de cosméticos veganos, aposta em modelo híbrido

Próxima Postagem

C&A Brasil lança modelo de loja para reposicionar marca esportiva ACE

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
C&A lança modelo de loja para reposicionar marca esportiva ACE

C&A Brasil lança modelo de loja para reposicionar marca esportiva ACE

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile