Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home NRF Retail's Big Show

NRF 2026 apresenta tema “The Next Now” e varejo em tempo real

Maior evento de varejo do mundo será realizado em Nova York, entre os dias 11 e 13 de janeiro

Redação de Redação
11 de julho de 2025
no Destaque do dia, Eventos, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
NRF 2024 e a experiência do consumidor transformando a loja física seguindo como grande tendência

A Inteligência Artificial em tempo real, automações, dados integrados e consumidores conectados estão mudando a relação entre comprador e vendedor e exigindo novas respostas das marcas e empresas. É nesse contexto que o tema “The Next Now is here” será o fio condutor da NRF Retail’s Big Show 2026, maior evento de varejo do mundo, realizado em Nova York, entre os dias 11 e 13 de janeiro.

O tema é um sinal claro de que o setor precisa agir com urgência diante das transformações que já estão em curso e exigem decisões imediatas, revisão de estratégias e reinvenção de modelos.

“O evento envia uma mensagem definitiva: nada será como antes. Por isso, acompanhar as discussões em tempo real, conhecer o que os varejistas mais evoluídos estão fazendo e ver ao vivo as melhores práticas, tanto nas lojas de Nova Iorque quanto nas discussões corporativas, é vital para quem quer entender e navegar nesse universo cada vez mais complexo, que é o varejo”, explica Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls.

Marinho destaca que o tema não poderia ser mais oportuno, ao destacar que a simples relação de compra e venda não define mais o varejo e apontar para um mundo de oportunidades a partir da evolução dos modelos de negócio.

Para Eduardo Yamashita, diretor de Operações da Gouvêa Ecosystem, a temática do evento reflete o momento de urgência na revisão da relação entre as empresas varejistas, as marcas e os consumidores. “O novo contexto econômico e geopolítico, as novas tecnologias impulsionadas pela inteligência artificial, as automações, os dados em tempo real e, claro, toda a digitalização do consumo e da nossa economia têm redefinido o que significa criar valor para o consumidor”, afirma.

A NRF Retail’s Big Show 2026, principal evento de varejo do mundo, revelou o tema da próxima edição: “The Next Now is here”. A proposta indica que o futuro do varejo já começou. A tradicional relação entre compradores e vendedores cede espaço a um novo modelo, marcado por mudanças no comportamento do consumidor, novas tecnologias e reestruturação das cadeias de valor.

Em um cenário em que o consumidor muda constantemente, tecnologias como a inteligência artificial passam a atuar em tempo real, e a digitalização atinge todos os setores da economia. O varejo precisa adaptar seus canais e seus fundamentos.

Segundo Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls, o tema da NRF 2026 não poderia ser mais oportuno, ao destacar que a simples relação de compra e venda não define mais o varejo e apontar para um mundo de oportunidades a partir da evolução dos modelos de negócio. “O evento envia uma mensagem definitiva: nada será como antes. Por isso, acompanhar as discussões em tempo real, conhecer o que os varejistas mais evoluídos estão fazendo e ver ao vivo as melhores práticas, tanto nas lojas de Nova Iorque quanto nas discussões corporativas, é vital para quem quer entender e navegar nesse universo cada vez mais complexo, que é o varejo”, explica o executivo.

Para Eduardo Yamashita, diretor de Operações da Gouvêa Ecosystem, a temática do evento reflete o momento de urgência na revisão da relação entre as empresas varejistas, as marcas e os consumidores. “O novo contexto econômico e geopolítico, as novas tecnologias impulsionadas pela inteligência artificial, as automações, os dados em tempo real e, claro, toda a digitalização do consumo e da nossa economia têm redefinido o que significa criar valor para o consumidor”, afirma.

E a percepção de que “o futuro é o agora” está diretamente ligada à presença crescente da inteligência artificial na vida cotidiana. “Dia a dia ocupa espaços da vida e do trabalho de forma acelerada, fluida e dando sinais da importância de que essas relações podem ser mais simples, rápidas e eficientes.”, diz Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice.

Agenda confirmada
Como parte desse movimento, a Gouvêa Experience organiza uma delegação para a NRF 2026, com agenda entre os dias 8 e 14 de janeiro, em Nova York. A programação inclui visitas técnicas, encontros com especialistas, reuniões e atividades de conteúdo durante a feira. O grupo terá acesso ao Retail Executive Summit, com os principais aprendizados da NRF e o evento.

Imagem: Mercado&Consumo

 

Postagem anterior

OLX, Temu e AliExpress lideram ranking de desconfiança entre consumidores

Próxima Postagem

BR Mania inaugura sua primeira loja-conceito em Campos do Jordão

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
BR Mania inaugura sua primeira loja-conceito em Campos do Jordão

BR Mania inaugura sua primeira loja-conceito em Campos do Jordão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.