Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Grupo Leveros reinaugura loja-conceito em São Paulo com experiências para arquitetos e clientes

A unidade está localizada na Barra Funda e foi projetada para ser um showroom de ideias

Redação de Redação
11 de julho de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo Leveros reinaugura loja-conceito em São Paulo com experiências para arquitetos e clientes

O Grupo Leveros, especialista em climatização para ambientes residenciais e comerciais, reinaugurou sua loja-conceito localizada na Barra Funda, em São Paulo, com um espaço de 700 m² projetado para ser um showroom de ideias.

O espaço permite que todos os visitantes, desde arquitetos até clientes, explorem diferentes ambientes e visualizem como os produtos podem ser utilizados para criar espaços mais confortáveis, funcionais e esteticamente agradáveis.

“Nosso objetivo é proporcionar aos arquitetos e seus clientes uma experiência completa, onde eles possam testar as funcionalidades dos nossos aparelhos, sentir a qualidade dos materiais e visualizar o efeito estético final”, explica Tiziano Pravato Filho, CEO do Grupo Leveros.

A loja-conceito também conta com uma exposição permanente, que inclui quatro salas temáticas: varanda gourmet, sala gamer, home office e sala de estar. Cada espaço foi decorado e equipado com os produtos mais indicados para suas necessidades específicas.


Diferenciais para arquitetos

A Leveros conta com diversas soluções para arquitetos que visitam sua loja conceito. A equipe de atendimento está à disposição para auxiliar na escolha dos produtos ideais para cada projeto, além de oferecer suporte técnico na aplicação e instalação dos aparelhos de ar-condicionado.

Também são disponibilizadas pela empresa ferramentas digitais que buscam facilitar o trabalho dos arquitetos, como a plataforma Espaço Profiz, que conecta prestadores de serviço e clientes finais, oferecendo ferramentas de gestão e marketplace. Além disso, estão previstos eventos, palestras e convenções.

Inspiração em grandes nomes

O projeto original da loja, inaugurado em 2019, tem a assinatura do arquiteto Júlio Takano e tem como diretrizes bem-estar, modernidade, exclusividade, confiança e conhecimento, representados por um design contemporâneo. Mantendo a sua essência, a modernização do espaço agora ficou sob a responsabilidade da construtora Ideal Dream e recebeu um investimento de mais de R$ 1 milhão.

A inspiração para a loja repaginada vem de grandes nomes do varejo internacional, como a Ikea, do setor de móveis e decoração, e a Sonos, do segmento de sonorização. Da primeira, a empresa adotou o conceito de experiência, permitindo que os visitantes explorem os diferentes ambientes através de um roteiro imersivo. Da Sonos, a Leveros se inspirou na valorização da experiência do cliente, oferecendo aos visitantes a oportunidade de sentir a diferença dos produtos em funcionamento em cada ambiente.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

JBS acelera o empreendedorismo para mulheres no agro com novo programa

Próxima Postagem

Espaço gratuito de coworking chega ao Top Center, em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Espaço gratuito de coworking chega ao Top Center, em São Paulo

Espaço gratuito de coworking chega ao Top Center, em São Paulo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.