Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Burger King lança campanha inédita com Lu, do Magalu, em promoção com whopper

A campanha traz o contraste entre a maior influenciadora virtual do País e o cardápio real do BK

Redação de Redação
11 de julho de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Burger King lança campanha inédita com Lu, do Magalu
[the_ad id="169690"]

A rede de franquias Burguer King fez uma parceria inédita com a maior influenciadora virtual do País, a Lu, do Magalu. Segundo o BK, a iniciativa reforça o posicionamento descontraído e disruptivo da marca.

[the_ad id="138406"]

Por meio dessa parceria, a Lu será a grande estrela do filme e outras peças publicitárias da rede, que divulgam a promoção 2 whopper por R$ 25, além de reforçar o compromisso da rede em não utilizar conservantes, corantes e aromatizantes artificiais nos ingredientes de seus sanduíches.

A campanha, idealizada pela agência David, amplifica a promoção do sanduíche e traz o contraste entre a maior influenciadora virtual do País e o cardápio real do Burguer King, que é quase 100% composto de insumos livres de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais, enfatizando a missão da marca com práticas ESG. As peças começaram a ser divulgadas na quarta-feira, 10, na TV, redes sociais, canais digitais e OOH.

“A Lu tem tudo a ver com a gente e, agora, está sendo literalmente a cara do BK! É a primeira vez que fazemos uma parceria nesse modelo, com uma influenciadora virtual, e já percebemos que acertamos em cheio. Entendemos que foi o gancho perfeito para reverberar a ausência de corantes e aromatizantes artificiais em nossos produtos, contrastando com uma personagem virtual muito conhecida pelos brasileiros”, afirma a diretora de Marketing do Burger King, Mayra Dietzold.

No filme, a Lu está dentro de uma loja do BK, usando a icônica coroa da marca, quando percebe que está no comercial “errado”. Mas, já que está lá, aproveita para falar de ofertas, afinal, disso ela entende. Ironicamente, ao tentar segurar o whopper, a influenciadora lamenta não conseguir experimentar o hambúrguer pelo fato de ser virtual, diferente do sanduíche que é feito com 100% de carne bovina e é livre de qualquer aditivo artificial. O vídeo é finalizado com uma paródia do famoso jingle “tem no Magalu, tem no Magalu!”, que se tornou “tem no BK, tem no BK!”.

“É a primeira vez que a Lu vai para a TV sem falar do Magalu. Ficamos muito felizes por ser logo com uma marca tão criativa e disruptiva como o Burger King. Tudo a ver com a Lu!”, afirma Aline Izo, gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magalu. “Essa é só a primeira ação com ela, após a atualização que fizemos em seu novo modelo 3D e o lançamento de sua nova versão”, diz.

Segundo Aline, a partir de agora, os fãs da Lu podem esperar mais presença dela em campanhas como a do BK. “Além do salto significativo em qualidade gráfica, com ajuda de IA, as produções agora ficam mais rápidas e diversificadas, o que potencializa o papel da Lu como influenciadora e aumenta as possibilidades de publicidades, principalmente em vídeo”, relata a executiva.

A promoção 2 whopper por R$ 25 é válida nos canais de vendas do Burger King – drive-in, delivery, balcão e totem. Além disso, os clientes podem aproveitar outros sanduíches que fazem parte da promoção.

Menu Clean

O Burger King Brasil está avançando no compromisso de oferecer um cardápio livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. Atualmente 97% dos produtos presentes no portfólio da marca, já estão de acordo com esse compromisso, reforçando nossas práticas ESG anunciado em 2021 e provando que comida de verdade tem sabor muito melhor.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Câmara aprova texto-base da reforma tributária com trava no IVA

Próxima Postagem

Mecanismo que garante teto de 26,5% para o IVA começa em 2033

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Abrasel e Febraban aprovam Reforma Tributária

Mecanismo que garante teto de 26,5% para o IVA começa em 2033

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.