Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Com Caio Castro como sócio, rede de açaí abre primeira loja na Alemanha

O Jah Açaí, Sorvetes e Picolés já soma mais de 180 unidades em operação no Brasil

Redação de Redação
11 de junho de 2025
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Rede de açaí de Caio Castro inicia internacionalização com primeira loja na Alemanha

Com ator Caio Castro como sócio, o Jah Açaí, Sorvetes e Picolés inaugurou sua primeira unidade internacional na Alemanha, na cidade de Düsseldorf. A novidade marca o início de uma nova etapa para a marca brasileira, que já soma mais de 180 unidades em operação no Brasil.

A chegada ao mercado europeu foi planejada ao longo de quatro anos, com estudos sobre o comportamento do consumidor local, o posicionamento de players globais e as especificidades logísticas, operacionais e culturais da região. Essa preparação resultou em uma operação com estrutura local, fornecedores homologados e suporte multilíngue, garantindo rentabilidade ao franqueado e qualidade ao cliente.

“Se conseguirmos nos preparar e atuar com sucesso na Alemanha, sabemos que estaremos prontos para escalar essa operação em diversos outros países com maior segurança e eficiência”, afirma Rafael Corte, co-fundador e CEO da rede.

Mais do que um produto, o que o Jah leva ao mundo é a valorização de uma cadeia produtiva que começa na Amazônia. Um dos frutos mais potentes do Brasil, o açaí é rico em nutrientes e tem reconhecimento internacional.

No primeiro semestre de 2025, o Jah já inaugurou mais de 15 lojas no Brasil, nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Rondônia. Até o fim do ano, a expectativa é atingir 200 unidades nacionais em operação, além de outras 30 em implantação, com faturamento total estimado em R$ 180 milhões.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Paramount deve reduzir força de trabalho nos EUA em 3,5% com queda de assinantes

Próxima Postagem

Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas

Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile