Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Hisense inaugura showroom e aposta no Mundial de Clubes para crescer no Brasil

Localizado no seu novo escritório em São Paulo, o showroom foi projetado como uma casa conectada

Redação de Redação
11 de junho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Hisense inaugura showroom em São Paulo e aposta no Mundial de Clubes para crescer no Brasil

A Hisense, multinacional de eletrônicos e eletrodomésticos, deu início a uma nova fase de expansão no Brasil com uma estratégia que une experiência imersiva e exposição internacional. A Hisense inaugurou um showroom em São Paulo, pensado para aproximar influenciadores, parceiros e consumidores de seus principais produtos, enquanto se prepara para ativar no País sua campanha global durante o Mundial de Clubes da Fifa 2025, do qual será patrocinadora oficial.

Localizado no seu novo escritório em São Paulo, o showroom foi projetado como uma casa conectada e tem como objetivo aproximar a marca de criadores de conteúdo, influenciadores e parceiros comerciais.

No local, a empresa reúne os principais produtos do portfólio, como TVs, geladeiras inteligentes, ar-condicionados com controle por aplicativo e máquinas lava e seca. A ideia é oferecer um ambiente funcional e colaborativo, onde os visitantes possam experimentar os aparelhos, produzir conteúdo e participar de ativações de marca, workshops e eventos promocionais.

Mundial de Clubes 2025

A abertura do showroom acompanha uma movimentação global da  Hisense, que será patrocinadora oficial do Mundial de Clubes da Fifa 2025, que começa neste sábado, 14, nos Estados Unidos. O torneio contará com 32 equipes, incluindo quatro brasileiras: Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Fluminense.

No Mundial de Clubes, a marca lançará a campanha global Viva o Momento, com ativações digitais, promoções em pontos de venda físicos e e-commerces, além da distribuição de brindes oficiais da Fifa para quem adquirir produtos selecionados. A empresa também confirmou presença na FanFest Copacana 2025, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

“A ideia é mostrar para o consumidor que temos os melhores produtos para equipar sua casa. Uma TV de 100 polegadas trará a emoção do estádio, a temperatura da sala estará controlada pelo ar-condicionado, assim como as bebidas em nossa adega ou geladeira. Esqueceu de lavar a camisa do time? Enquanto toca o hino, a lavagem rápida da nossa lava e seca cuidará disso para você”, explica Matheus Benatti diretor de Marketing da marca no Brasil.

A empresa tem apostado no marketing esportivo para reforçar sua imagem junto aos consumidores. Desde 2016, já patrocinou eventos como a Uefa Euro e a Copa do Mundo da Fifa, além de clubes como Paris Saint-Germain e Real Madrid, e ligas como a NBA e campeonatos de eSports.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Onboarding com gêmeos digitais: a estratégia de Tesla, BMW e Nestlé

Próxima Postagem

Haddad confirma IR de 17,5% sobre rendimentos de aplicações

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Haddad anuncia isenção de Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil

Haddad confirma IR de 17,5% sobre rendimentos de aplicações

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile