Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home ESG

Sephora promeve empregabilidade de grupos minorizados na Feira da Diversidade

Rede promoverá talks silenciosos para pequenos grupos, com dicas práticas para tornar perfis no LinkedIn mais atrativos

Redação de Redação
11 de junho de 2025
no Destaque do dia, ESG, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Sephora promeve empregabilidade de grupos minorizados na Feira da Diversidade

Além de contar com trio elétrico e ativações durante a Parada LGBT+ de São Paulo, a marca de beleza Sephora também marcará presença na Feira da Diversidade, que acontece no dia 19 de junho, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, zona oeste da capital. A ação antecede a Parada em três dias e traz iniciativas voltadas à empregabilidade de grupos minorizados.

Na ocasião, a rede promoverá talks silenciosos para pequenos grupos, com dicas práticas para tornar perfis no LinkedIn mais atrativos para quem busca ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho. Haverá ainda um espaço exclusivo para os participantes tirarem fotos profissionais para seus perfis na rede social.

Sephora promeve empregabilidade de grupos minorizados na Feira da Diversidade

“Como líder da área de Diversidade, Equidade e Inclusão, e membro da comunidade, entendo profundamente o poder de termos acesso a um espaço onde podemos ser quem realmente somos”, comenta Marcele Gianmarino, gerente de Diversidade, Equidade e Inclusão da Sephora Brasil.

Ela destaca que criar espaços seguros é uma ação urgente e transformadora em um mundo onde pessoas LGBTQIAPN+ ainda enfrentam preconceito, violência e exclusão.

“Além de marcar presença na Feira da Diversidade este ano para promover esses espaços seguros, queremos contribuir ativamente na criação de oportunidades reais de desenvolvimento profissional para a comunidade LGBTQ+. A feira é um espaço simbólico e estratégico onde celebramos o orgulho, mas também promovemos acesso, compartilhamento de informações e a construção de futuros mais justos”, acrescenta Marcele.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Cultura de inovação x guerra comercial: 7 pilares para liderar em um mundo em transformação

Próxima Postagem

Onboarding com gêmeos digitais: a estratégia de Tesla, BMW e Nestlé

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Onboarding com gêmeos digitais: a estratégia de Tesla, BMW e Nestlé

Onboarding com gêmeos digitais: a estratégia de Tesla, BMW e Nestlé

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile