Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grupo DPSP lança projeto de formação de colaboradores e amplia programa de ESG

O objetivo do programa é iniciar a graduação de 100 profissionais interessados em cursar farmácia

Redação de Redação
11 de maio de 2022
no Destaque do dia, ESG, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo DPSP

O Grupo DPSP, responsável pela Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, anunciou novas parcerias para o Ser+, programa de ESG da companhia. A novidade, que foi apresentada durante evento com gestores e recebeu o nome de Gradua Farma, é voltada para colaboradores da empresa e visa facilitar o acesso ao ensino superior.

De acordo com informações divulgadas pelo grupo DPSP, o projeto só foi possível por meio de diversas parcerias com instituições de ensino. O objetivo do programa é iniciar 100 profissionais interessados em cursar farmácia e formar, dentro da própria empresa, os farmacêuticos que atuarão na companhia.

Outra iniciativa que também foi apresentada pelo Grupo DPSP durante o encontro foi o projeto de um programa de voluntariado. Na fase piloto, a iniciativa dará suporte para seis instituições beneficentes que cuidam de idosos em cinco Estados do Nordeste e Sudeste. O objetivo é prestar suporte por meio de orientações sobre cuidados físicos, mentais e de bem-estar dos idosos.

Grupo DPSP projeto
Imagem durante divulgação do programa de voluntariado. Foto: Divulgação

O evento contou com a presença do CEO do Grupo DPSP, Jonas Laurindvicius, e a diretora de gente e gestão, Carla Sauer. Além das novidades, a convenção foi utilizada para definir e alinhar as estratégias da companhia para 2022 e reforçar o treinamento de líderes de loja em temas como atendimento, excelência de execução e reforço da cultura da companhia.

Atualmente, o grupo DPSP é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas espalhadas em 8 Estados, além do Distrito Federal. Além dos pontos de venda físico, a companhia conta com um serviço de e-commerce, televendas, aplicativo e um hub de serviços.

Imagem: Shutterstock

 

Postagem anterior

Produção de veículos sobe 0,4% em abril ante março, mostra Anfavea

Próxima Postagem

Divino Fogão mira expansão no Rio de Janeiro com lojas físicas e dark kitchens

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Divino Fogão expansão

Divino Fogão mira expansão no Rio de Janeiro com lojas físicas e dark kitchens

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile