Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Adventures lança plataforma full commerce e dá passo ao mercado de e-commerce

Brandtech anunciou a chegada de Felipe Dellacqua, ex-Vetx, para integrar o time de sócios

Redação de Redação
11 de maio de 2022
no Destaque do dia, E-commerce, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Adventures dá passo ao mercado de e-commerce e lança plataforma full commerce

Da esquerda para a direita, os sócios Ricardo Dias, Felipe Dellacqua, Rapha Avellar e Gerard Roure

A brandtech Adventures deu seu primeiro passo rumo ao mercado de e-commerce com a criação de uma plataforma de full commerce capaz de atender suas marcas próprias e acelerar a estratégia de clientes.

O movimento acontece após o anúncio do aporte de R$ 50 milhões, que foi liderado pela Provence Ventures com participação estratégica do Mercado Livre.

O objetivo é oferecer projetos, infraestrutura e tecnologia necessários para viabilizar operações de e-commerces. Com isso, a empresa

Fundada por Rapha Avellar, Ricardo Dias e Gerard Roure, a empresa anunciou a chegada de Felipe Dellacqua, ex-Vetx, para integrar o time de sócios da Adventures.

“Chego com o objetivo de acelerar nosso desenvolvimento em um dos mercados mais promissores da América Latina. Temos o objetivo de lançar uma série de marcas próprias ao longo deste ano”, afirma Dellacqua, que será VP da divisão de ecommerce da Adventures.

Dellacqua destaca que o potencial de oferecer soluções para o mercado de e-commerce, que tem crescido vertiginosamente. O movimento faz parte da estratégia da Adventures de criar, desenvolver e acelerar marcas nativas digitais através de tecnologia proprietária que possibilite a melhor experiência ao cliente.

Para que isso ocorra, a empresa fará uma série de investimentos para viabilizar toda a infraestrutura necessária, entre eles a compra de companhias com expertise reconhecida no segmento de e-commerce e tecnologia.

“Esse movimento de aquisições que estamos prevendo é fundamental para desenvolvermos nosso pilar de operação e tecnologia. Por meio de parceiros com estrutura e conhecimentos consolidados, iremos garantir o crescimento de nossas marcas de ponta a ponta”, diz o executivo. Segundo ele, nos próximos meses, a empresa deve lançar soluções SaaS com o propósito de acelerar o resultado das marcas.

Imagem: João Rocha/Divulgação

Postagem anterior

Petrobras assina contrato para nova unidade de tratamento de diesel na Replan

Próxima Postagem

Cade multa Oi, Claro e Vivo em R$ 782 milhões por infração em licitação dos Correios

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Cade

Cade multa Oi, Claro e Vivo em R$ 782 milhões por infração em licitação dos Correios

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile