Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Supermercados

Vivenda do Camarão leva pratos prontos para supermercados

Itens estão disponíveis em redes como Carrefour, St. Marche, Barbosa e Varanda

Redação de Redação
11 de abril de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Vivenda do Camarão lança linha de pratos prontos para venda no varejo

A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes especializada em frutos do mar, acaba de lançar uma linha de pratos prontos para serem vendidos no varejo físico. Os produtos podem ser encontrados em redes supermercadistas como Carrefour, St. Marche, Barbosa, São Vicente, Nagumo e Varanda, entre outras.

Entre os itens colocados à venda, estão pratos completos, acompanhamentos e petiscos. Todos eles são comercializados semiprontos. A ideia, segundo a empresa, é que o consumidor possa prepará-los de forma prática e rápida em casa.

Site com foco em varejo e foodservice

No ano passado, a Vivenda do Camarão lançou de um site focado em atender ao mercado de varejo e foodservice, o Vivenda Food. A marca oferece, por meio dessa plataforma, opções de pratos prontos congelados, semiprontos, pescados e frutos do mar in natura.

Além disso, a rede disponibiliza, para o setor de foodservice, orientações sobre produtos, dicas e receitas. Para os varejistas, são oferecidos suporte nas ações de PDV, técnicas de visual merchandising, panfletos e catálogos com os produtos disponíveis.

Em 2022, a empresa também apostou abriu uma loja conceito na cidade de São Paulo. Ela fica no bairro de Moema, onde o primeiro restaurante da marca foi inaugurado há 40 anos, em 1984. A rede possui, hoje, mais de 160 restaurantes espalhados pelas principais cidades do Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Estudo mostra que consumo de bebidas alcoólicas é menor entre jovens da geração Z

Próxima Postagem

KaBuM! inaugura sua primeira loja física na Marginal Tietê, em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
KaBuM! inaugura sua primeira loja física na Marginal Tietê, em São Paulo

KaBuM! inaugura sua primeira loja física na Marginal Tietê, em São Paulo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile