Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

CEOs de Jequiti, Dengo e Ri Happy estarão no palco da Digitail, que terá IA como foco

Evento será realizado em abril pela Gouvêa Experience e debaterá varejo e consumo no mundo depois da IA

Redação de Redação
11 de março de 2025
no Destaque do dia, Eventos, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Marcos Gouvêa de Souza, fundador da Gouvêa Ecosystem, na edição de 2024 da Digitail

Marcos Gouvêa de Souza, fundador da Gouvêa Ecosystem, na edição de 2024 da Digitail

O varejo e o consumo no mundo depois da Inteligência Artificial (IA) serão o tema principal da terceira edição da Digitail Conference, que será realizada no dia 27 de maio em São Paulo. O evento é promovido pela Gouvêa Experience e pela Gouvêa Consulting, empresas que fazem parte da Gouvêa Ecosystem, e contará com cobertura especial da Mercado&Consumo.

No total, serão 30 palestras e mais de 10 horas de conteúdo. Entre os temas abordados, estarão: mundo DIA (depois da IA), change management da transformação digital, criação de conexões, a nova loja física, IA na prática, machine learning, IA na logística, retail media, cybersegurança, mindset digital, gestão de projetos e equipes, e-commerce, influência digital e novos negócios.

A conferência vai reunir no palco executivos de grandes empresas varejistas, como Eduardo Ribeiro, CEO da Jequiti Cosméticos; Fernando Rosa, presidente da Havaianas Brasil; José Rafael Vasquez, CEO do Sam’s Club & Carrefour Varejo; Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Administração da Pague Menos; Silvina Mirabella, general manager Retail Brazil da EssilorLuxottica; Thiago Rebello, CEO do Grupo Ri Happy; e Tulio Landin, CEO da Dengo Chocolates.

Impacto da IA nos negócios

Nesta edição, a Digitail vai focar no impacto real e nas mudanças ocasionadas pela adoção da IA, que passou de uma tendência futurista para um elemento essencial nas estratégias de negócios de empresas de todos os portes. “Estamos em um momento único, em que a Inteligência Artificial não é mais uma previsão do futuro, mas uma realidade que já está transformando a forma como nos relacionamos com os consumidores, como otimizamos operações e como impulsionamos as vendas”, destaca Ana Paula Rocha, diretora da Gouvêa Experience.

Executivos como Carolina Sevciuc, senior director de Strategy & Transformation da PepsiCo; Celia Goldstein, diretora-geral da MagaluAds, Edivaldo Bispo, CIO da Bauducco; Eughenio Luiz Constantino, diretor de Tecnologia da Tania Bulhões; e Fabi Tanaka, CISO da Leroy Merlin, também subirão ao palco.

Além deles, Quentin Humphrey, head of Client Engagement e Creative Strategist da WGSN; Renato Drumond, VP Varejo das Americanas; e Ricardo Cappra, pesquisador de Cultura Analítica, autor e fundador da Cappra Institute, estão entre os palestrantes convidados.

William Tang, diretor de operações do Alibaba; Guilherme Farinelli, diretor-executivo de Vendas e Digital da Aramis; e José Luís Quiaro, VP de Vendas da P&G, vão compartilhar suas experiências sobre a implementação da IA em suas organizações.

Trocas de experiências

O evento é voltado para líderes de empresas, decisores do varejo, especialistas em transformação digital, fornecedores de soluções tecnológicas e profissionais interessados em entender e aplicar as últimas tendências do mundo pós-IA.

Além das palestras, o evento inclui área de estandes, coffee breaks e almoço no local, proporcionando diversas oportunidades para networking e troca de experiências. Salas exclusivas para reuniões também estarão disponíveis para os participantes, garantindo um ambiente propício para novos negócios e parcerias estratégicas.

De acordo com Marcelo Antoniazzi, CEO da Gouvêa Consulting, a colaboração entre líderes de grandes empresas e especialistas do setor é essencial para compreendermos o impacto da IA no varejo e consumo. “O Digitail é uma oportunidade única para debatermos o futuro do setor e as oportunidades que surgem com a introdução da IA na transformação digital das empresas”, afirma.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Pague Menos e Brasol chegam a 25 ativos de olho na agenda ESG

Próxima Postagem

Omo Lavanderia Compartilhada ultrapassa 3 mil operações dentro de condomínios

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Omo Lavanderia Compartilhada ultrapassa 3 mil operações dentro de condomínios

Omo Lavanderia Compartilhada ultrapassa 3 mil operações dentro de condomínios

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile