Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Fini prevê chegar a 150 franquias inauguradas até o final desse ano

Para isso, a empresa tem trabalhado em uma estratégia de expansão atenta aos novos perfis de investidores

Redação de Redação
11 de março de 2022
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Fini

A empresa do segmento de doces Fini espera chega ao fim de 2022, ano em que completa 10 anos de Brasil, com 150 unidades franqueadas no País. Para isso, tem trabalhado em uma estratégia de expansão atenta aos novos perfis de investidores e oportunidades em diferentes cidades e empreendimentos.

Apesar dos desafios da pandemia de covid-19, a Fini terminou 2021 com metas superadas e contratações de colaboradores. Além disso, a empresa registrou faturamento recorde em diversas unidades.

Durante todo o ano de 2021, a Fini abriu 30 lojas, com destaque especial para a centésima, inaugurada em Roseira, interior de São Paulo, no modelo de loja-contêiner. A empresa afirma que o formato inovador da loja proporciona uma experiência diferenciada ao consumidor e que é uma das configurações promissoras para alcançar a meta de crescimento.

Fini
Exemplo do modelo de lojas-contêiner da Fini

Esse modelo de loja permite ao franqueado explorar locais além dos tradicionais, como postos rodoviários, outlets, parques, áreas centrais, estacionamentos e áreas abertas. A expectativa da Fini é que no prazo de dois anos esse modelo de loja corresponda a cerca de 15% do total de unidades da empresa.

Outro fator importante para o aumento nos números de 2021 da marca está relacionado ao Fini Delivery. O modelo de entregas utiliza como base um aplicativo próprio e está diretamente ligado às franquias.

O diretor de negócios da The Fini Company no Brasil, Patrick Ramos, disse que está nos planos da marca projetar novos formatos e ferramentas voltadas às franquias, assim como manter as que já trazem resultado positivo, caso do carrinho de festas. “Exclusivo para quem já é franqueado, o modelo possibilita a ampliação do trabalho e, consequentemente, dos resultados, com uma versão ‘móvel’ de sua franquia, em eventos”, completou o executivo.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Electrolux reafirma compromisso com equidade nos cargos de liderança da companhia

Próxima Postagem

Nova aposta da Uber no Brasil, Uber Direct cresceu mais de 20 vezes em 2021

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Nova aposta da Uber no Brasil, Uber Direct cresceu mais de 20 vezes em 2021

Nova aposta da Uber no Brasil, Uber Direct cresceu mais de 20 vezes em 2021

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile