Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Electrolux reafirma compromisso com equidade nos cargos de liderança da companhia

Empresa estabeleceu como meta consolidar de 40% a 60% das mulheres em cargos de liderança até 2030

Redação de Redação
11 de março de 2022
no Destaque do dia, ESG, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Electrolux

Visando promover a diversidade e a equidade de gênero, a Electrolux anunciou novas metas para serem cumpridas até 2030. O anúncio veio em meio às comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira, 8, e reafirmou o compromisso da empresa em consolidar de 40% a 60% das mulheres em cargos de liderança.

A Electrolux destacou que o compromisso revela a jornada da companhia em ser um reflexo da sociedade em que está inserida, promovendo um corpo social mais justo e inclusivo. Além disso, a empresa afirmou que tem como objetivo identificar, atrair e desenvolver talentos dentro da própria companhia, para construir times com diferentes perspectivas na tomada de decisão.

“A Electrolux está comprometida em ser líder no que diz respeito à diversidade e inclusão. Nós nutrimos uma cultura inclusiva, em que a diversidade é celebrada por meio do respeito e da igualdade de tratamento, enquanto vivemos nosso propósito de transformar a vida para o melhor”, diz Valéria Balasteguim, VP de RH para Electrolux América Latina.

Como parte das ações visando a inclusão, em 2021 a Electrolux se tornou signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEP), iniciativa da ONU Mulheres, e do Pacto Global das Nações. Esse conjunto de princípios foram criados para auxiliar corporações a criar ou adaptar políticas a fim de promover igualdade entre homens e mulheres. No ano passado, a companhia atingiu 28% de mulheres em posição de liderança na América Latina.

Ainda nesse pilar de diversidade, a companhia anunciou outros objetivos para desenvolver uma cultura mais inclusiva, como treinamentos educar colaborados sobre inclusão. Já na parte de tratamento igualitário, a Electrolux se comprometeu com a implementação de equidade salarial e outras medidas.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Consumo nos supermercados tem alta de 1,23% em janeiro, diz Abras

Próxima Postagem

Fini prevê chegar a 150 franquias inauguradas até o final desse ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Fini

Fini prevê chegar a 150 franquias inauguradas até o final desse ano

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile