Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Com parcerias estratégicas, Food To Save vende mais de 11 mil sacolas surpresa

Cacau Show, Zé Delivery e a rede hoteleira Accor fazem parte do time de colaboradores da marca

Redação de Redação
11 de janeiro de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Com parcerias estratégicas, Food To Save vende mais de 11 mil Sacolas Surpresa
[the_ad id="169690"]

A Food To Save, foodtech que atua no combate ao desperdício de alimentos, alcançou a marca de mais de 11 mil sacolas surpresa vendidas em menos de um ano após firmar parcerias com a Cacau Show, Zé Delivery e a rede hoteleira Accor. A empresa tem o objetivo de vender 1 milhão delas até 2025.

[the_ad id="138406"]

“Desde o começo, temos o desafio de educar a sociedade em relação ao consumo sustentável de alimentos. A provocação que trazemos é para o consumidor e também para as redes alimentícias, que estão cada vez mais engajadas”, comenta o CEO e cofundador da Food To Save, Lucas Infante.

Com parcerias estratégicas, Food To Save vende mais de 11 mil Sacolas Surpresa

A foodtech já conseguiu salvar mais de 2 mil toneladas de comida do desperdício, abrangendo diferentes tipos de estabelecimentos. Desde então, padarias, restaurantes, supermercados, docerias, hortifrutis locais, distribuidoras e redes de hotéis aderiram ao modelo simples e sustentável: alimentos ou produtos próximos à data de validade ou fora do “padrão estético”, mas em perfeitas condições de serem consumidos, são comercializados no app, oferecendo uma nova oportunidade de compra.

A companhia foi fundada em 2021 e combate o desperdício conectando estabelecimentos parceiros a consumidores engajados. “Esperamos que cada vez mais usuários e parceiros se envolvam nesta causa conosco para ultrapassarmos as barreiras culturais e atingir o nosso objetivo de reeducar a sociedade sobre o tema”, conclui Infante.

Dando descontos aos clientes, a Food To Save registrou 2 milhões de pedidos no aplicativo, além de triplicar a receita nos últimos 12 meses de operação, gerando mais de R$ 22 milhões em receita incremental aos estabelecimentos parceiros.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação (Juan Rosa e Larissa Worms)

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Touti foca expansão de franquias em cidades do interior e prevê crescimento de 24% este ano

Próxima Postagem

Maioria dos pequenos e médios empreendedores adotam práticas ESG no dia a dia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Autenticidade será a chave para a responsabilidade social em 2024

Maioria dos pequenos e médios empreendedores adotam práticas ESG no dia a dia

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.