Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Casa Almeida aposta em outlets para expandir sua marca no segmento premium

Com as inaugurações, rede alcança 19 pontos físicos espalhados pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal

Redação de Redação
10 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Casa Almeida aposta em outlets para expandir sua marca no segmento premium

A Casa Almeida, marca premium do Grupo Buddemeyer, segue sua trajetória de expansão no varejo com a inauguração de duas lojas no Estado de São Paulo: em São Bernardo do Campo e Ribeirão Preto. Com isso, a rede alcança 19 pontos físicos espalhados pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal.

A loja de São Bernardo do Campo está localizada no Outlet Premium Imigrantes, um centro de compras que ocupa uma área de 18 mil metros quadrados.

Já em Ribeirão Preto, a marca se estabeleceu no Santa Maria Outlet, situado na Rodovia Anhanguera, com 120 mil metros quadrados e mais de 100 lojas de marcas nacionais e internacionais.

Com mais de 700 mil habitantes, Ribeirão Preto vive uma expansão do setor imobiliário, com crescimento de 21% na venda de imóveis no primeiro semestre de 2024, segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc). No varejo, a cidade também registra desempenho positivo, com variações mensais de 2% a 4% nas vendas ao longo do ano, de acordo com o Centro de Pesquisas do Varejo (CPV), ligado ao Sincovarp e à CDL Ribeirão.

Foco no público premium

A decisão de instalar as novas unidades em outlets reflete a busca da Casa Almeida por pontos de contato com consumidores que valorizam produtos de alta qualidade e preços competitivos.

“As inaugurações reforçam o fortalecimento da marca no varejo e o nosso compromisso em levar a experiência Casa Almeida a um público cada vez maior, oferecendo os produtos do nosso portfólio com um atendimento consultivo para um público exigente e apaixonado por design e conforto”, destaca Caroline Buddemeyer, diretora de Operações de Varejo da Buddemeyer.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Raciocínio agêntico, multimodalidade e agentes de IA vão redefinir o futuro das compras

Próxima Postagem

Estratégias de sucesso: o guia do setor de alimentação para 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Estratégias de sucesso: o guia do setor de alimentação para 2025

Estratégias de sucesso: o guia do setor de alimentação para 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile