Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Sebrae-SP abre ponto de atendimento na Feira da Madrugada no Brás

O objetivo do ponto é capacitar empreendedores do segmento de vestuário e também de alimentação fora do lar

Redação de Redação
10 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Gestão, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

De olho nos empreendedores que frequentam a região do Brás, o Sebrae-SP inaugurou seu novo posto de atendimento na Feira da Madrugada. Uma sala de 20 m² foi montada dentro do Shopping Feira da Madrugada, com espaço para atender o empreendedor com consultorias e orientações empresariais.  

O objetivo do ponto é capacitar empreendedores do segmento de vestuário e também de alimentação fora do lar. O Foco será tanto nos que visitam o shopping para comprar e revender, quanto os 5.300 boxes instalados com empresas de confecção. Além deles, está no radar impactar lojas de atacado e varejo de roupas e acessórios que funcionam como centros de distribuições para suas próprias indústrias.  

A unidade do Sebrae na Feira da Madrugada funcionará com horário especial para atender ao perfil de público da região. O posto abre 06h da manhã para atendimento geral, orientação geral e serviços para MEI, como formalização da empresa e impressão da guia DAS. Durante o período da tarde, o local receberá cursos e capacitações para empreendedores. 

“O Sebrae Aqui Feira da Madrugada está dentro da estratégia do Sebrae-SP de ampliar sua rede de atendimento na capital e conseguir atingir todo o público empreendedor e quem deseja ser empresário com informações úteis para essa missão”, explicou Paulo Sergio Brito Franzoni, gerente do escritório regional capital leste I. 

Franzoni ainda destacou que com essa inauguração, o Sebrae-SP completa 25 pontos de atendimento na capital, com 6 escritórios regionais e 19 postos de atendimento. “ Esta unidade tem uma dinâmica especial com horário de atendimento diferente e capacitações no período da tarde, atendendo aos pedidos dos lojistas da região, porque é quando o fluxo de movimento nas lojas diminui”, comenta. 

O complexo de compras Feira da Madrugada costuma receber 110 ônibus por dia e 300 mil clientes por mês. No período natalino o pico de circulação diária na região d Brás pode chegar a atingir 1 milhão de pessoas. 

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Shoppings da Gazit promovem passeios culturais pela cidade de São Paulo

Próxima Postagem

‘Sumiço’ dos iPhones elimina as filas de compras de Natal em Nova York

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Apple

'Sumiço' dos iPhones elimina as filas de compras de Natal em Nova York

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile