Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Forever Liss inaugura primeira loja física e chega às redes de farmácias Raia e Drogasil 

Local escolhido pela marca de beleza foi o Shopping Center Norte, na Zona Norte da capital paulista  

Redação de Redação
10 de novembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Forever Liss

Há mais de oito anos no mercado como marca de beleza nativa digital, a Forever Liss inaugurou sua primeira loja física. Localizada no Shopping Center Norte, na zona norte de São Paulo, a unidade tem formato quiosque e conta com quase 50 m².

Os consumidores da marca podem encontrar na loja, que tem 68 itens à venda, linhas como a Desmaia Cabelo e Banho de Verniz, além dos lançamentos Mar&Rios, uma collab com a atriz e cantora Mariana Rios, e a linha Maracujá e Melaleuca, 100% vegana.

Além de abrir a primeira loja da marca em um dos principais shoppings de São Paulo, a Forever Liss também está disponibilizando os produtos nas farmácias das redes Raia e Drogasil. 

Roni Magalhães, CEO da empresa, destaca a relevância da marca no digital e a importância de alcançar as consumidoras também presencialmente. “Somos apaixonados por beleza e inovação e sabemos que a presença física é importante, especialmente para a experiência de marca das consumidoras. Mas não vamos perder nossa essência digital; nossas lojas terão esse DNA para reforçar nosso diferencial”, conta.

Além das promoções de inauguração da loja, os clientes da Forever Liss podem aguardar uma série de ativações para o mês de estreia, dentre elas visitas das celebridades parceiras da marca como a youtuber Fefe Schneider, o ator e conselheiro consultivo da empresa Rodrigo Faro e a atriz Mariana Rios.

A expectativa da marca é quintuplicar o faturamento da empresa em 2025, e, para isso, ela prevê reforço na estrutura de tecnologia, logística e também a inauguração de mais lojas físicas em todos os Estados brasileiros em 2023.

A estratégia de crescimento contempla a ampliação e diversificação de portfólio de linhas e produtos, como o lançamento de Bumbum Liss e a linha de cuidados com a pele.

Forever Liss

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Heineken Village leva cerveja, show e exposição para público da Fórmula 1

Próxima Postagem

Os shoppings precisam se preparar para a inevitável evolução do seu negócio

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Os shoppings precisam se preparar para a inevitável evolução do seu negócio

Os shoppings precisam se preparar para a inevitável evolução do seu negócio

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile