Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Heineken Village leva cerveja, show e exposição para público da Fórmula 1

Ambiente em formato de estrela também propicia uma visão privilegiada de cerca de 70% do circuito

Redação de Redação
10 de novembro de 2022
no Destaque do dia, Economia, Marcas, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
heineken village

A Heineken desenvolveu uma estrutura física própria inédita para o Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo de 2022, que será realizado neste fim de semana. Chamado de Heineken Village, o espaço de 3,3 mil m² de área construída, em formato de estrela, reúne experiências exclusivas e propicia uma visão privilegiada de cerca de 70% do circuito.

A marca é patrocinadora global da Fórmula 1 e seis vezes dona dos naming rights da etapa brasileira em Interlagos. O Heineken Village foi criado em parceria com a organização do Grand Prix São Paulo de F1 e a Red Door Agency. O espaço foi inspirado nos grandes festivais e traz um line-up de DJs que se apresentarão nos intervalos, além de uma série de ativações.

Na entrada, público e convidados terão acesso a um túnel imersivo com sons e luzes em movimento que irão transportá-los para o mundo do automobilismo. Na área central, as estações Player 0.0 têm simuladores onde os visitantes poderão competir.

A estrutura conta ainda com uma tirolesa de 130 metros de extensão, cruzando todo o Heineken Village a seis metros do chão. O equipamento vai estar disponível com exclusividade para o público visitante e deve receber cerca de mil pessoas por dia.

O espaço será totalmente operado com chope e conta com áreas de alimentação, áreas de descanso e uma arquibancada que garante uma excelente visão dos carros que passarão pela pista. Os shows ficarão por conta da presença de grandes DJs.

O Heineken Village tem capacidade para 5.500 pessoas e os ingressos foram disponibilizados para venda no fim do mês de setembro, esgotando em apenas nove minutos. Quem adquiriu o passe terá acesso ao espaço nos dias 11, 12 e 13 de novembro e poderá acompanhar os treinos livres, qualificação, F1 Sprint e corrida.

O Heineken Village ainda terá exposição dos troféus oficiais, que foram desenvolvidos em parceria com o artista brasileiro Bruno Big, e serão posteriormente entregues aos campeões da etapa.

Heineken Village

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Grupo Ri Happy abre 1,5 mil vagas temporárias para o final do ano

Próxima Postagem

Forever Liss inaugura primeira loja física e chega às redes de farmácias Raia e Drogasil 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Forever Liss

Forever Liss inaugura primeira loja física e chega às redes de farmácias Raia e Drogasil 

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.