Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Bacio di Latte reformula lojas e logo para celebrar 10 anos no mercado de sorvetes premium

Primeira loja da gelateria, na Oscar Freire, foi reinagurada

Redação de Redação
10 de novembro de 2021
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Nascida na capital paulista em 2011, quando seus fundadores, o italiano Edoardo Tonolli e o escocês Nick Johnston, atendiam em pessoa amigos e clientes no balcão, a sorveteria Bacio di Latte está celebrando a trajetória de 10 anos modernizando sua marca e reinaugurando sua primeira loja, localizada na rua Oscar Freire.

Hoje com mais de 130 unidades próprias pelo Brasil, além de uma crescente operação de distribuição em supermercados para classes A/B, a empresa é uma das referências no segmento de sorvetes de alto valor agregado.

Para marcar o posicionamento premium inspirado na tradição artesanal italiana de produção de “gelatos”, a empresa apostou em um novo logo e em um grafismo que simbolizam o jeito que o leite “dança” na panela até que seja alcançada a cremosidade característica dos produtos Bacio di Latte.

Reinauguração da primeira loja

Por sua vez, o novo projeto arquitetônico da primeira unidade, na rua Oscar Freire, enaltece a jornada da marca repleta de produtos e ingredientes de primeira linha. Assim, a primeira loja ganhou uma parede com itens que marcaram a cronologia da companhia, além de uma carta assinada pelos fundadores.

“Essa é uma loja que nos inspira, nos relembra onde tudo começou e nos guia para o futuro, sem mudar nada em nossos princípios. Estamos muito felizes com mais esse marco na história da Bacio di Latte”, ressalta Edoardo.

Contando com produção diária de sorvete, a unidade oferece 28 sabores, além de cardápio completo de sobremesas, cafés e bebidas.

A reformulação foi realizada em mais três lojas da capital paulista: Bela Cintra, Vila Madalena e Moema Rouxinol. As duas últimas já trazem o novo logo.

Em termos sanitários, as lojas seguem as diretrizes do governo do Estado de São Paulo em relação ao controle da pandemia de covid-19, com uso obrigatório de máscaras e a disponibilização de álcool em gel 70% para os consumidores.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Com delivery de chope e dark kitchen, dona de Pirajá e Bráz revê modelo de negócio

Próxima Postagem

Localiza: preço dos carros vendidos subiu 34,5% no 3º trimestre

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Empresas e Negócios :: Localiza tem lucro líquido ajustado de R$ 604,6 mi no 1º trimestre

Localiza: preço dos carros vendidos subiu 34,5% no 3º trimestre

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile