Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

The Macallan inaugura a segunda edição de sua pop-up em São Paulo

Nova loja segue o plano de expansão da marca no Brasil

Redação de Redação
10 de setembro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A marca escocesa de whisky single malt The Macallan inaugurou a segunda edição de sua pop-up no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O espaço exclusivo apresenta um novo formato de ativação, com ambiente ampliado, proporcionando aos visitantes experiências sensoriais, além de apresentar a nova identidade visual das principais expressões da marca, em parceria com o designer norte-americano David Carson.

A nova pop-up segue o plano de expansão da marca no Brasil, reforçando o País como mercado prioritário dentro da estratégia da The Macallan para as Américas. O Brasil é hoje o segundo maior mercado da marca em investimento na América Latina e um dos que mais crescem em relevância estratégica. A cidade de São Paulo foi novamente escolhida como sede da pop-up por ser considerada um polo de luxo, gastronomia e cultura.

“Voltar a São Paulo com uma nova edição da pop-up demonstra nossa confiança no consumidor brasileiro. É um público que valoriza o tempo, o legado e as experiências com significado, exatamente o que a nova identidade visual de nossas principais expressões, chamadas de Timeless Collection, representa nesses 201 anos de The Macallan”, comenta Tiago Serrano, country manager da The Macallan no Brasil.

A expectativa é receber mais de 1.200 visitantes ao longo de quatro meses, além de promover mais de 20 experiências privadas para imprensa, clientes e parceiros.

Na unidade, a marca apresenta expressões como Double Cask, Sherry Oak e Harmony Collection, além de ser o ponto de venda exclusivo das expressões Art Is The Flower e Distill Your World Hong Kong.

Imagens: Divulgação/Guilherme Rossi 

Postagem anterior

Assistentes de IA na jornada de compra já são aceitos por 70% dos brasileiros

Próxima Postagem

Adidas, Nike e Renner lideram ranking de marcas mais desejadas por creators

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Adidas, Nike e Renner lideram ranking de marcas mais desejadas por creators

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile