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Home Varejo

NRF elege o estilista americano Tommy Hilfiger como o “visionário de 2025”

O prêmio será entregue na 10ª edição anual do NRF Foundation Honors em 12 de janeiro de 2025, na cidade de Nova York, durante a NRF Retail's Big Show

Redação de Redação
10 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NRF elege o estilista americano Tommy Hilfiger como o "visionário de 2025"

O estilista americano Tommy Hilfiger ao lado de modelos vestindo roupas de sua marca

A National Retail Federation (NRF), federação que representa o varejo nos Estados Unidos, elegeu o estilista americano Tommy Hilfiger, fundador da marca homônima, como o “visionário do ano” de 2025. O prêmio será entregue na 10ª edição anual do NRF Foundation Honors em 12 de janeiro de 2025, na cidade de Nova York, durante a NRF Retail’s Big Show, quando ele também vai participar de um painel no palco do evento com o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay.

“Com quatro décadas construindo uma marca que combina perfeitamente o estilo clássico americano com sensibilidades modernas, Tommy Hilfiger resume o espírito de um varejista de sucesso”, disse Shay. “Desde 1985, a sua liderança visionária e o seu compromisso incansável com a excelência estabeleceram a Tommy Hilfiger como uma das marcas de estilo de vida premium mais reconhecidas do mundo. Ao celebrarmos o 40º aniversário da sua marca icónica em 2025, a NRF tem a honra de reconhecer Tommy como ‘O Visionário 2025’.”

A Tommy Hilfiger foi fundada em 1985 e logo ficou conhecida por seus imensos outdoors na Times Square. Depois de abrir o capital em 1992, a empresa continuou sua expansão global e diversificou as ofertas para além da moda masculina, incluindo roupa desportiva feminina e infantil, acessórios e calçados. Atualmente, a marca faz parte da PVH Corp. e Hilfiger continua sendo seu principal designer.

“Ser reconhecido pela NRF como o próximo ‘Visionário’ é uma honra incrível”, disse Tommy Hilfiger. “Como um recém-chegado ambicioso e sonhador ao cenário da moda em 1985, movido pela paixão e convicção, fui abraçado pela comunidade varejista norte-americana, que apostou na minha visão. O apoio deles foi fundamental para minha jornada para me tornar um designer americano com influência global. Juntos, com a dedicação inabalável das nossas equipas globais, construímos essa base e atingimos orgulhosamente o marco de quase quatro décadas de atividade.”

Outros ‘visionários’

O prêmio The Visionary já foi concedido, em outros anos, a nomes como o presidente-executivo da Dick’s Sporting Goods, Ed Stack; o presidente e CEO da Lowe, Marvin Ellison; o presidente do conselho e CEO da Target Corp., Brian Cornell; a ex-CEO da Kohl, Michelle Gass; o presidente e CEO da Nike, Mark Parker; o presidente e CEO do Walmart, Doug McMillon; e o presidente e CEO da Levi Strauss & Co., Chip Bergh.

Desde 2015, a NRF Foundation Honors vem arrecadando fundos para apoiar o trabalho da Fundação NRF, destacando o varejo como uma indústria de oportunidades e fornecendo recursos para preparar as pessoas para suas carreiras no setor. O evento homenageia líderes do varejo e conta com a apresentação de bolsas de graduação da Fundação NRF.

Imagem: Divulgação

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