Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Para promover aplicativo de vendas, Magalu faz campanha de Black Friday

Ação acontece até o próximo dia 12, oferecendo diversos benefícios e descontos para os clientes do app

Redação de Redação
10 de junho de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Marketing, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Para promover aplicativo de venda, Magalu faz campanha de Black Friday

Buscando promover o uso de seu aplicativo de vendas, o Magalu lançou mais uma edição do Black App Magalu, espécie de Black Friday fora de época que acontece até o próximo dia 12. Nesta edição, a varejista irá oferecer descontos de até 80%, frete grátis e entrega rápida nas compras feitas via aplicativo.

O app Magalu é um dos líderes entre os canais de venda do varejo no país. Todas as empresas do ecossistema participaram da promoção, incluindo: Netshoes, líder no e-commerce de artigos esportivos; Época Cosméticos, do setor de beleza e bem-estar; Zattini, de roupas e calçados; e KaBuM!, e-commerce de produtos de tecnologia do País.

“Por isso, apostamos nele [app] para realizar essa campanha, que abrange uma grande quantidade de produtos em promoção – tanto de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, quanto de itens que muitas pessoas nem sabem que vendemos, como ferramentas, shampoo, torneira, edredom, sabão em pó, e whey protein”, afirma Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu.

Ampla divulgação

Em uma ação no programa Domingão com Huck, da Rede Globo, no último domingo, dia 9, os telespectadores puderam conferir quatro ofertas antecipadas. E hoje, dia 10, o Magalu será masthead do Youtube, anunciando diversas ofertas exclusivas na home da principal plataforma de vídeos do mundo.

“O fortalecimento do nosso app, que reúne os produtos próprios do Magalu e de mais de 340.000 sellers, é parte crucial de nossa estratégia de negócios”, destaca Leão.

Por meio dessas e outras divulgações nas principais redes sociais do Magalu, os clientes participarão de dinâmicas promocionais, incluindo ofertas relâmpagos, cupons de desconto, leve mais por menos e cashback. As ofertas estarão destacadas com selos específicos no app Magalu e os descontos serão válidos até o final da campanha.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Brasileiros gastam, em média, R$ 1.416 em assinaturas digitais por ano

Próxima Postagem

Riachuelo adesiva avião da Azul para apoiar atletas do Time Brasil nas Olímpiadas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Riachuelo adesiva avião da Azul para apoiar atletas do Time Brasil nas Olímpiadas

Riachuelo adesiva avião da Azul para apoiar atletas do Time Brasil nas Olímpiadas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile