Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Oxxo leva projeto de lojas emblemáticas para Santos em parceria com a Pepsi

A loja terá uma ambientação temática para receber a UEFA Champions League

Redação de Redação
10 de maio de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Retail Media, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Oxxo leva projeto de lojas emblemáticas para Santos em parceria com a Pepsi

Localizada em Santos, a unidade Oxxo Porchat foi escolhida como a próxima loja emblemática, desta vez em uma ação promovida pela Pepsi. Presente na Rua da Paz, no bairro do Boqueirão, a loja terá uma ambientação temática para receber o principal campeonato interclubes da Europa, a UEFA Champions League, do qual a marca de bebidas é uma das patrocinadoras.

Além de toda a ambientação, a unidade terá uma televisão do lado de fora da loja para que os clientes possam assistir aos jogos, com direito a uma arquibancada montada em frente à TV, para enriquecer a experiência dos visitantes da loja, oferecendo mais conforto e um ambiente no clima das decisões. A loja também receberá iluminação especial no período noturno, com luzes de LED nas cores da Pepsi.

“Queremos sempre trazer aos nossos consumidores algo inédito e diferenciado para reforçar nossa proposta de valor. Esse projeto em parceria com Pepsi, é justamente isso e traz diversas novidades aliadas a uma das paixões do brasileiro que é o futebol. A loja tem tudo para ser um grande sucesso de público, com loja cheia todos os dias de jogos”, comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

Será instalado na loja o “Desafio sentabol”, uma espécie de “gol a gol” com os pés, em que dois jogadores se sentam frente a frente para disputar uma partida embaixo de uma mesa de acrílico transparente. Um espaço instagramável estará aberto para proporcionar registros nas redes sociais dos clientes e visitantes.

“Neste ano, Pepsi, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, está conquistando ainda mais consumidores pelo Brasil com seu novo logotipo icônico. Ficamos felizes em colocar essa parceria com Oxxo na rua, pois ela integra o objetivo de levar a melhor experiência de marca possível para os nossos clientes nos pontos de venda”, destaca Amanda Figueiredo, gerente de Bebidas OFF Trade na PepsiCo.

A iniciativa das lojas emblemáticas do Oxxo faz parte do pilar de trade marketing e retail media do Grupo Nós, onde buscamos aprofundar a experiência do cliente por meio de ativações em parceria com a indústria, influenciando os clientes a experimentar mais os produtos e gerando vendas incrementais para a rede. Esta é a oitava loja da rede que segue focando em se diferenciar por meio de experiências imersivas.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Mana Poke promove ação social em prol do Rio Grande do Sul neste sábado

Próxima Postagem

“Não sou mãe de funcionário”: Qu Jing se desculpa após declarações sobre trabalho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
"Não sou mãe de funcionário": Qu Jing se desculpa após declarações sobre trabalho

"Não sou mãe de funcionário": Qu Jing se desculpa após declarações sobre trabalho

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.