Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Decathlon escolhe Salvador para inaugurar primeira loja na região Nordeste

A previsão é de que ainda este ano a empresa chegue em mais um Estado da região

Redação de Redação
10 de maio de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Decathlon loja Salvador

Dando continuidade ao seu projeto de expansão, a Decathlon, marca francesa de artigos esportivos, confirmou a inauguração de sua primeira loja em Salvador, na região Nordeste, para esta quinta-feira, (12). O local escolhido para estrear o projeto de expansão da marca foi no Salvador Shopping.

Com um espaço de aproximadamente 1.600m², sendo 1.280 de área de vendas, o espaço em Salvador seguirá o modelo de loja da Decathlon em outros lugares, com atendimento personalizado e ambiente integrado com o aplicativo e e-commerce. Serão oferecidos mais de 8 mil artigos para 65 esportes diferentes, dentre eles o Beach Tennis, Trilha, Mountain Bike e Fitness, que são as práticas mais em alta na região e em todo o Brasil.

Além disso, a marca prevê o recrutamento e treinamento de mais de 35 profissionais para trabalhar na nova loja em Salvador. “Nós já atendemos o público baiano há 9 anos por meio do online, mas estamos muito felizes de poder agora completar essa experiência Decathlon, oferecendo um ponto de venda físico, com a possibilidade de testar os produtos e ter um atendimento personalizado”, comentou Cédric Burel, CEO da Decathlon no Brasil.

O executivo também comentou que o objetivo da marca é estar ada vez mais próxima do cliente esportista por todo o Brasil. Ele completa dizendo que a Decathlon pretende levar a experiência da marca a mais regiões do Brasil. A previsão é de que ainda este ano a empresa chegue em mais um estado do Nordeste, além de outras aberturas planejadas para 2023.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Livro tenta desvendar por que grandes empresas, como Magalu, investem em startups

Próxima Postagem

Shopee lança campanha de descontos em produtos eletrônicos e itens para gamers

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Shopee eletrônicos

Shopee lança campanha de descontos em produtos eletrônicos e itens para gamers

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile