Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Varejistas oferecem descontos a clientes vacinados nos Estados Unidos

Target e The Vitamin Shoppe estão entre as empresas que estimulam imunização

Redação de Redação
10 de maio de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Varejistas oferecem descontos a clientes vacinados nos Estados Unidos

Grandes e pequenos varejistas dos Estados Unidos estão atuando para garantir que não apenas seus funcionários sejam vacinados, mas também que seus consumidores e o público em geral recebam os imunizantes contra a Covid-19. Para ajudar a alcançar a meta do presidente Joe Biden de chegar a 160 milhões de adultos vacinados até 4 de julho, as empresas estão oferecendo descontos e promoções.

A Casa Branca está fazendo parcerias com mercearias e farmácias, incluindo Albertsons, Safeway, Target e CVS, que oferecem descontos em itens das lojas para consumidores que chegam nelas vacinados.

Quem compartilhar uma foto de um adesivo de vacinação no Twitter ou Instagram marcando @samueladamsbeer e #shotforsam recebe uma cerveja grátis de até US$ 7 da marca Samuel Adams.

O aplicativo Drop está distribuindo até US$ 50 em pontos para serem usados ​​em grandes varejistas. Tudo o que o usuário precisa fazer é baixar o aplicativo e postar uma selfie no Instagram usando a hashtag #DropCOVID e a tag @JoinDrop.

Guloseimas de graça

Na Baía de São Francisco, os consumidores podem ganhar batatas fritas de graça ao postar uma foto nas redes sociais, marcá-la com #covidvaccine e mostrá-la a um caixa das unidades da Super Duper Burger. Até o fim de maio, os visitantes da The Vitamin Shoppe podem pegar uma bebida ou um lanche grátis como parte da campanha #SnaxforVax.

Na Krispy Kreme, os consumidores ganham um donut glaceado grátis quando apresentam o cartão de vacina. O Junior’s Restaurant no centro do Brooklyn, em Nova York, também está oferecendo um ótimo negócio para aqueles que podem estar hesitantes em receber a vacina: uma mini versão gratuita de seu Cheesecake Original.

Os consumidores podem escolher entre quatro guloseimas de cortesia no White Castle até o final de maio – para isso, basta que compartilhem o comprovante de recebimento da vacina.

Quem estiver em Coney Island pode dar uma passada no Nathan’s Famous para receber um cachorro-quente de graça por ter tomado a vacina. Enquanto isso, na Up-Down em Kansas City, Missouri, os clientes podem obter 20 tokens de jogo grátis para usar no fliperama.

Aluguel de pranchas

A loja Everyday California sediada em La Jolla, Califórnia, está oferecendo aos seus clientes aluguel gratuito de pranchas de remo, snorkel e pranchas de surf até 14 de junho para aqueles que usam o código “vacina” em seu site e apresentam seu cartão de comprovando a imunização na chegada.

Até 25 de julho, as lojas das varejistas Office Depot e OfficeMax em todo o país farão cópias e colocarão lâminas de proteção em cartões de vacina da Covid-19 gratuitamente.

Os consumidores também podem participar do sorteio “Reunited with Buds” da Budweiser para ter a chance de ganhar 10 mil cervejas. Os membros do Rewards também são elegíveis para um cartão de débito virtual de US$ 5 para “uma cerveja por conta da Bud”. E o cartão de vacina dá direito a ingressos de US$ 10 para um jogo de beisebol do Cincinnati Reds durante o mês de junho.

Com informações do Blog NRF
Imagem: Blog NRF

Postagem anterior

Ecossistemas de Negócios são tema de novo programa de desenvolvimento

Próxima Postagem

Os Ecossistemas de Negócios têm limites?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Os Ecossistemas de Negócios têm limites?

Os Ecossistemas de Negócios têm limites?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.