Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Varejistas oferecem descontos a clientes vacinados nos Estados Unidos

Target e The Vitamin Shoppe estão entre as empresas que estimulam imunização

Redação de Redação
10 de maio de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Varejistas oferecem descontos a clientes vacinados nos Estados Unidos

Grandes e pequenos varejistas dos Estados Unidos estão atuando para garantir que não apenas seus funcionários sejam vacinados, mas também que seus consumidores e o público em geral recebam os imunizantes contra a Covid-19. Para ajudar a alcançar a meta do presidente Joe Biden de chegar a 160 milhões de adultos vacinados até 4 de julho, as empresas estão oferecendo descontos e promoções.

A Casa Branca está fazendo parcerias com mercearias e farmácias, incluindo Albertsons, Safeway, Target e CVS, que oferecem descontos em itens das lojas para consumidores que chegam nelas vacinados.

Quem compartilhar uma foto de um adesivo de vacinação no Twitter ou Instagram marcando @samueladamsbeer e #shotforsam recebe uma cerveja grátis de até US$ 7 da marca Samuel Adams.

O aplicativo Drop está distribuindo até US$ 50 em pontos para serem usados ​​em grandes varejistas. Tudo o que o usuário precisa fazer é baixar o aplicativo e postar uma selfie no Instagram usando a hashtag #DropCOVID e a tag @JoinDrop.

Guloseimas de graça

Na Baía de São Francisco, os consumidores podem ganhar batatas fritas de graça ao postar uma foto nas redes sociais, marcá-la com #covidvaccine e mostrá-la a um caixa das unidades da Super Duper Burger. Até o fim de maio, os visitantes da The Vitamin Shoppe podem pegar uma bebida ou um lanche grátis como parte da campanha #SnaxforVax.

Na Krispy Kreme, os consumidores ganham um donut glaceado grátis quando apresentam o cartão de vacina. O Junior’s Restaurant no centro do Brooklyn, em Nova York, também está oferecendo um ótimo negócio para aqueles que podem estar hesitantes em receber a vacina: uma mini versão gratuita de seu Cheesecake Original.

Os consumidores podem escolher entre quatro guloseimas de cortesia no White Castle até o final de maio – para isso, basta que compartilhem o comprovante de recebimento da vacina.

Quem estiver em Coney Island pode dar uma passada no Nathan’s Famous para receber um cachorro-quente de graça por ter tomado a vacina. Enquanto isso, na Up-Down em Kansas City, Missouri, os clientes podem obter 20 tokens de jogo grátis para usar no fliperama.

Aluguel de pranchas

A loja Everyday California sediada em La Jolla, Califórnia, está oferecendo aos seus clientes aluguel gratuito de pranchas de remo, snorkel e pranchas de surf até 14 de junho para aqueles que usam o código “vacina” em seu site e apresentam seu cartão de comprovando a imunização na chegada.

Até 25 de julho, as lojas das varejistas Office Depot e OfficeMax em todo o país farão cópias e colocarão lâminas de proteção em cartões de vacina da Covid-19 gratuitamente.

Os consumidores também podem participar do sorteio “Reunited with Buds” da Budweiser para ter a chance de ganhar 10 mil cervejas. Os membros do Rewards também são elegíveis para um cartão de débito virtual de US$ 5 para “uma cerveja por conta da Bud”. E o cartão de vacina dá direito a ingressos de US$ 10 para um jogo de beisebol do Cincinnati Reds durante o mês de junho.

Com informações do Blog NRF
Imagem: Blog NRF

Postagem anterior

Ecossistemas de Negócios são tema de novo programa de desenvolvimento

Próxima Postagem

Os Ecossistemas de Negócios têm limites?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Os Ecossistemas de Negócios têm limites?

Os Ecossistemas de Negócios têm limites?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.