Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Sunrize capta R$ 2,5 milhões para o lançamento de rede de franquias de shakes proteicos

As três primeiras unidades serão inauguradas nos próximos meses em Salvador, Santos e Indaiatuba

Redação de Redação
10 de março de 2025
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Sunrize capta R$ 2,5 milhões para o lançamento de rede de franquias de shakes proteicos

Time da Sunrize com sócios embaixadores e alguns investidores

A Sunrize, marca de suplementos de proteínas vegetais, captou R$ 2,5 milhões em uma rodada de investimento para o lançamento da Sunrize Shakehouse, sua rede de franquias de shakes proteicos. Parte do valor arrecadado também será utilizado para acelerar a expansão digital da marca.

A captação contou com a participação de family offices e investidores do mercado financeiro, como Renato Breia, da Nord Investimentos, e Nathalia Paulino, fundadora da NP Wellness Capital. O cantor Di Ferrero estreia como investidor anjo após se tornar cliente da marca, assumindo também o papel de embaixador da Sunrize.

A Sunrize já conta com outros três sócios embaixadores, sendo eles Jonas Sulzbach, Erasmo Viana e Patrícia Costa, que, juntos, somam mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, impulsionando a presença da Sunrize no ambiente online.

Atualmente operando como uma Digitally Native Vertical Brand (DNVB), a Sunrize comercializa proteínas vegetais em pó por meio do e-commerce. A marca foi fundada por Christian ‘Crica’ Wolthers e Nádia Gonçalves e conta com produtos 100% veganos, livres de lactose, glúten e açúcar.

A expansão da marca ocorre em um momento de crescimento do mercado de suplementos alimentares. No Brasil, a categoria registrou vendas de R$ 6,4 bilhões em 2023 e projeta alcançar R$ 10,8 bilhões até 2028, refletindo a crescente demanda por produtos que promovam saúde e bem-estar.

Primeiras lojas da Sunrize Shakehouse

As três primeiras unidades da Sunrize Shakehouse serão inauguradas nos próximos meses em Salvador, Santos e Indaiatuba. Segundo Wolthers, fundador e CEO da marca, as negociações para a expansão da franquia estão em estágio avançado, com previsão de chegada a mais seis cidades ainda neste ano.

Com o modelo de franquias da Sunrize Shakehouse, além de shakes proteicos, a marca também irá oferecer cafés proteicos e snacks proteicos. O modelo aposta em quiosques compactos e de fácil operação, com foco em shoppings, praças, parques, lojas de rua e academias.

Para escalar essa operação, a Sunrize conta com Raphael Mattos, especialista em franquias e fundador da Player Franchising, que se junta ao negócio como investidor e parceiro estratégico. Raphael é YouTuber de franquias, com mais de 400 mil inscritos em seu canal.

Imagem: Divulgação (Pedro Flausino)

Postagem anterior

Vivo triplica reciclagem de resíduos eletrônicos; objetivo é chegar a 375 toneladas até 2035

Próxima Postagem

Novo shopping de Santa Catarina vai unir varejo de luxo e centro de vivências

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Novo shopping de Santa Catarina vai unir varejo de luxo e centro de vivências

Novo shopping de Santa Catarina vai unir varejo de luxo e centro de vivências

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile