Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Sunrize capta R$ 2,5 milhões para o lançamento de rede de franquias de shakes proteicos

As três primeiras unidades serão inauguradas nos próximos meses em Salvador, Santos e Indaiatuba

Redação de Redação
10 de março de 2025
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Sunrize capta R$ 2,5 milhões para o lançamento de rede de franquias de shakes proteicos

Time da Sunrize com sócios embaixadores e alguns investidores

A Sunrize, marca de suplementos de proteínas vegetais, captou R$ 2,5 milhões em uma rodada de investimento para o lançamento da Sunrize Shakehouse, sua rede de franquias de shakes proteicos. Parte do valor arrecadado também será utilizado para acelerar a expansão digital da marca.

A captação contou com a participação de family offices e investidores do mercado financeiro, como Renato Breia, da Nord Investimentos, e Nathalia Paulino, fundadora da NP Wellness Capital. O cantor Di Ferrero estreia como investidor anjo após se tornar cliente da marca, assumindo também o papel de embaixador da Sunrize.

A Sunrize já conta com outros três sócios embaixadores, sendo eles Jonas Sulzbach, Erasmo Viana e Patrícia Costa, que, juntos, somam mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, impulsionando a presença da Sunrize no ambiente online.

Atualmente operando como uma Digitally Native Vertical Brand (DNVB), a Sunrize comercializa proteínas vegetais em pó por meio do e-commerce. A marca foi fundada por Christian ‘Crica’ Wolthers e Nádia Gonçalves e conta com produtos 100% veganos, livres de lactose, glúten e açúcar.

A expansão da marca ocorre em um momento de crescimento do mercado de suplementos alimentares. No Brasil, a categoria registrou vendas de R$ 6,4 bilhões em 2023 e projeta alcançar R$ 10,8 bilhões até 2028, refletindo a crescente demanda por produtos que promovam saúde e bem-estar.

Primeiras lojas da Sunrize Shakehouse

As três primeiras unidades da Sunrize Shakehouse serão inauguradas nos próximos meses em Salvador, Santos e Indaiatuba. Segundo Wolthers, fundador e CEO da marca, as negociações para a expansão da franquia estão em estágio avançado, com previsão de chegada a mais seis cidades ainda neste ano.

Com o modelo de franquias da Sunrize Shakehouse, além de shakes proteicos, a marca também irá oferecer cafés proteicos e snacks proteicos. O modelo aposta em quiosques compactos e de fácil operação, com foco em shoppings, praças, parques, lojas de rua e academias.

Para escalar essa operação, a Sunrize conta com Raphael Mattos, especialista em franquias e fundador da Player Franchising, que se junta ao negócio como investidor e parceiro estratégico. Raphael é YouTuber de franquias, com mais de 400 mil inscritos em seu canal.

Imagem: Divulgação (Pedro Flausino)

Postagem anterior

Vivo triplica reciclagem de resíduos eletrônicos; objetivo é chegar a 375 toneladas até 2035

Próxima Postagem

Novo shopping de Santa Catarina vai unir varejo de luxo e centro de vivências

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Novo shopping de Santa Catarina vai unir varejo de luxo e centro de vivências

Novo shopping de Santa Catarina vai unir varejo de luxo e centro de vivências

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.