Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Yogoberry fecha 2024 com expansão acelerada e promete novidades para 2025

Para esse ano, marca aposta em sabores inovadores e modelos de negócio flexíveis

Redação de Redação
10 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Yogoberry fecha 2024 com expansão acelerada e promete novidades para 2025
[the_ad id="169690"]

A Yogoberry, rede brasileira do segmento de Frozen Yogurt, encerrou o ano de 2024 com resultados expressivos e com grandes expectativas para 2025. Sob a liderança dos sócios Leonardo Diniz, CEO da marca, e Gustavo Val, diretor geral, a rede não apenas expandiu sua presença, mas também investiu em inovação, qualidade e sustentabilidade.

[the_ad id="138406"]

Foram oito novas lojas inauguradas no ano passado em locais estratégicos para a expansão da rede: duas em Brasília, incluindo uma no aeroporto, duas no Rio de Janeiro, com uma na zona sul da cidade, e uma loja de rua no Itaim, bairro nobre de São Paulo. A marca também ampliou sua presença no interior, com três novas unidades em cidades de Minas Gerais e São Paulo.

Para 2025 a Yogoberry planeja inaugurar mais lojas, com foco na expansão para o Centro-Oeste e sul do Brasil, além de cidades do interior de São Paulo. “Estamos muito felizes em expandir nossa presença no Centro-Oeste, com inaugurações previstas para Goiânia, Campo Grande e Cuiabá. Além dessas, queremos abrir mais seis unidades, com foco agora no Sul do Brasil, em cidades como Florianópolis, Curitiba, Camboriú e Porto Alegre”, destaca Leonardo Diniz. O executivo também revela planos de crescimento no interior e litoral de São Paulo, com novas lojas em Sumaré, Ribeirão Preto e Praia Grande.

Novos modelos de negócios e produtos

A Yogoberry também adaptou seus modelos de negócio para atender diferentes demandas e locais. Além das lojas, que representam ainda o principal modelo de negócios, a marca agora oferece modelos alternativos com investimentos menores e que são boa opção de entrada em alguns pontos e shoppings, como os quiosques e mini quiosques.

O setor de desenvolvimento de produtos também teve papel de destaque, com a criação de sabores inovadores, como opções à base de whey protein, alternativas veganas com coco e o sucesso do Chocolate Vegano Diet. Para 2025, a expectativa é ampliar ainda mais o cardápio, mantendo o compromisso com a qualidade e o apelo saudável que conquistou o público. A linha de cafeteria também será reforçada, com novas opções para os dias mais frios, como o brioche quente por fora e gelado por dentro.

Com um plano de investimento ambicioso, a Yogoberry espera encerrar 2025 com 50 lojas espalhadas pelo Brasil e um faturamento de R$ 60 milhões. “A marca confia na sua capacidade de inovar, expandir e oferecer produtos de alta qualidade para alcançar esses objetivos”, comenta Gustavo Val, diretor geral. “Estamos refazendo nosso plano de investimentos e confiantes de que atingiremos essas metas”, conclui Leonardo Diniz.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Presidente do BNDES diz que País caminha para uma super safra e que desafio é armazenagem

Próxima Postagem

L’Oréal é a marca preferida dos creators no segmento de Beleza

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
L'Oréal é a marca preferida dos creators no segmento de Beleza

L'Oréal é a marca preferida dos creators no segmento de Beleza

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.