Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Pirelli inaugura 23 espaços store in store em lojas do Grupo Saga

Modelo de negócio está disponível em unidades da região Centro-Oeste do Brasil

Redação de Redação
10 de fevereiro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pirelli

A Pirelli planeja estar cada vez mais próxima de seus consumidores e, para isso, inaugurou unidades da marca no modelo store in store (loja dentro da loja, em tradução livre). A iniciativa é feita em parceria com a rede de lojas do Grupo Saga, e consiste em ter um espaço destinado exclusivamente à Pirelli dentro de uma concessionária. A princípio, o modelo de negócio estará disponível em 23 unidades do Grupo Saga espalhadas na região Centro-Oeste do Brasil.

“Através de um projeto voltado ao pós-venda, teremos a chance de atingir o consumidor da concessionária em um ambiente com a nossa identidade. Além disso, profissionais treinados pela Pirelli estarão presentes para transmitirem todos os benefícios que a tecnologia Pirelli agrega na performance dos nossos produtos”, diz Diego Arias, diretor de marketing da Pirelli para a América do Sul.

A ideia por trás desse conceito é que o consumidor tenha, ao longo de sua jornada no pós-venda, o olhar direcionado ao espaço da Pirelli. Em meio a uma identidade visual forte e estabelecida, que utiliza as cores do logo da marca, o cliente encontrará disponíveis os principais produtos do universo automobilístico da fabricante italiana.

Realidade aumentada 

Além disso, uma outra novidade da Pirelli também estará presente nesses espaço: o aplicativo de realidade aumentada da marca. Lançado em outubro de 2022, a ferramenta foi criada com o objetivo de proporcionar uma experiência única e digital para os clientes.

Através desse App, que também pode ser baixado pelo cliente gratuitamente na Apple Store e no Google Play, é possível visualizar toda a gama de produtos da fabricante italiana, as características dos pneus (conforto, segurança, estabilidade em curva e escoamento de água), seus benefícios, além das homologações e o desempenho. Assim, o consumidor terá todas as informações necessárias para escolher a melhor opção para o seu carro.

As inaugurações dos espaços Pirelli nas concessionárias Saga se darão a partir de fevereiro.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Diretores da Shell são processados por resposta às mudanças climáticas

Próxima Postagem

Fusões e aquisições no varejo caem 15,4% em 2022

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Fusões e aquisições no varejo caem 15,4% em 2022

Fusões e aquisições no varejo caem 15,4% em 2022

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile