Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Fitland, marca de produtos naturais, cresce 54,25% em 2023 e projeta expansão nacional

A rede já possui mais 10 unidades confirmadas para o primeiro semestre deste ano

Redação de Redação
10 de janeiro de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Fitland, marca de produtos naturais, cresce 54,25% em 2023 e projeta expansão nacional

A Fitland, rede de franquias de suplementos de produtos naturais, apresentou um crescimento de 54,25% em 2023, com a abertura de 9 novas unidades.

Iniciando 2023 com 32 pontos, a marca encerrou o ano com 41 empreendimentos, sem nenhuma loja fechada. A rede já possui mais 10 unidades confirmadas para o primeiro semestre deste ano.

O presidente da Fitland, Rafael Fumagali, conta que, para 2024, o objetivo é manter o crescimento da empresa, focando em expandir a atuação em nível nacional, pois atualmente tem unidades em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Foi um dia para avaliar os números, celebrar e reconhecer todos os avanços da marca em 2023 e projetar 2024. Recebemos as marcas parceiras, que estão entre as melhores do Brasil, e premiamos parceiros, colaboradores e unidades da rede”, afirma.

Rede de franquia

Para se tornar um franqueado Fitland é necessário investir R$ 279.000, podendo ter um faturamento superior a R$ 1 milhão anual. A companhia conta com três unidades de segmento, sendo elas: Produtos Naturais, Alimentação Saudável e Suplementação Alimentar, com um portfólio de mais de 3 mil produtos nacionais e importados, incluindo marca própria.

Na Pesquisa de Desempenho do 2º trimestre realizada em 2023, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostrou que o setor de franquias registrou um crescimento nominal de 12,9% no segundo trimestre em comparação ao mesmo período de 2022.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Shopping Metrô Itaquera recebe o Museu Catavento em parceria especial

Próxima Postagem

Dengo promove ações em loja-conceito para diversão nas férias escolares

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Dengo

Dengo promove ações em loja-conceito para diversão nas férias escolares

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile