Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Saque e Pague embarca no mercado de venda e recarga de gift cards

Neste primeiro momento serão comercializados cartões para serem utilizados nas lojas do Google, iFood, Rappi, Spotify, Uber e Xbox

Redação de Redação
9 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Saque e Pague

De olho em novos mercados, a Saque e Pague, plataforma de tecnologia, liberou a venda e recarga de gift card em seus pontos de venda. Essa estratégia resultou de uma parceria com a E-Pay, e permite que usuários adquiram cartões de presente. Neste primeiro momento serão comercializados cartões para serem utilizados nas lojas do Google, iFood, Rappi, Spotify, Uber e Xbox. Os valores dos cartões e recargas começam a partir de R$ 5,00.

“A inclusão do Gift Card é uma forma de facilitar o acesso a esse tipo de produto e atender outras necessidades dos clientes. Não é mais preciso se deslocar até uma loja para fazer a compra do cartão, basta fazer a transação nos nossos mais de 2500 pontos espalhados pelo Brasil”, destaca Rodrigo Victor, diretor comercial da Saque e Pague.

Criada em 2010, a Saque e Pague surgiu como uma plataforma que visa facilitar e democratizar o acesso das pessoas a soluções financeiras usando tecnologia. A companhia possui uma rede de autoatendiemnto que impactou o fluxo de dinheiro ao permitir a circulação de valores no físico e digital. Atualmente a empresa está presente em mais de 451 cidades por todo o País e, ao todo, são mais de 2.500 pontos de atendimento.

Em entrevista à Mercado & Consumo, a head de varejo da Saque e Pague, Adriana Tacques revelou que a meta da empresa era crescer o faturamento em 30%. Para isso, a companhia adotou uma estratégia de expansão com canis mais diversificados e ampliando as parcerias. Para conferir um pouco mais dessa entrevista, clique aqui.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Baw Clothing mira expansão offline e aposta também no modelo de outlet

Próxima Postagem

Inovação é quebrar paradigmas que estão na nossa frente

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Inovação é quebrar paradigmas que estão na nossa frente

Inovação é quebrar paradigmas que estão na nossa frente

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile