Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

KFC irá premiar ‘frangos’ na Copa do Mundo com cupons de desconto no delivery

A campanha é válida em todos os dias de jogos e para participar é necessário interagir pelo Twitter

Redação de Redação
9 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
KFC

Em clima de Copa do Mundo da Fifa, o KFC, rede de restaurantes especializados em frango frito, lançou uma campanha digital especial. A companhia irá oferecer R$ 20,00 em cupons de desconto para pedidos via delivery para as melhores interações nas redes sociais. Durante os dias dos jogos, sempre que sair um ‘frango’ (gols por falha do goleiro) ou outros lances marcantes, os consumidores podem participar e ganhar o cupom.

A campanha é válida em todos os dias de jogos e para participar é necessário interagir pelo Twitter por meio da hashtag ‘#FrangoPorFrangoKFC’. A cada frango das seleções competidoras, os melhores comentários serão selecionados para receberem o voucher de desconto via mensagem direta.

Já no Instagram, para concorrer aos cupons, o usuário precisa dar palpites nas publicações e dos quizes nos stories. O KFC também informou que cada usuário só pode ganhar um cupom de desconto, não existe pedido mínimo e é válido em todo o Brasil.

Até o final da Copa do Mundo, o KFC prevê distribuir mil cupons de desconto nessa campanha. “Queremos sempre estar junto com os fãs do frango frito mais famoso do mundo. E é claro que em um campeonato tão importante, com momentos marcantes, tínhamos que marcar presença”, comentou Lucas Couto, diretor de marketing do KFC Brasil.

O executivo ainda reforçou a importância de a marca participar com relevância das conversas ativas nas redes sociais. “A ideia é brincar com a oportunidade nos dias de jogos, beneficiando os clientes com a receita secreta do Coronel Sanders”, finalizou.

Como parte da estratégia para ampliar a ativação, o KFC também conta com o auxílio de influenciadores. Entre as personalidades contratadas estão Milene Domingues, Beto Oliver, Camila Martins, João Tofa, Kaike Nagai e Muito Humilde. Todas as personalidades farão ações contratadas em suas redes, participando e interagindo com a campanha.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Brasileiros estão comprando mais via internet desde o início da pandemia

Próxima Postagem

Coca-Cola oferece descontos progressivos para cada gol feito pelo Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Coca-Cola

Coca-Cola oferece descontos progressivos para cada gol feito pelo Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile