Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Casa Riachuelo inaugura sua primeira loja de rua em São Paulo

Por meio de QR Codes, os clientes podem comprar itens disponíveis no e-commerce e recebê-los em suas casas

Redação de Redação
9 de dezembro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Casa Riachuelo inaugura sua primeira loja de rua em São Paulo

A rede varejista Riachuelo inaugurou, nesta quarta-feira, 8, sua primeira Casa Riachuelo de rua de toda a sua rede. A unidade fica está localizada na rua Oscar Freire, um dos endereços mais tradicionais para compras de São Paulo. No formato stand alone, além de contar com o espaço exclusivo e independente da marca de produtos para casa, a loja oferece diferentes experiências para os clientes, integrando o ambiente físico ao marketplace da varejista.

Por meio de QR Codes, os clientes podem comprar itens também disponíveis no e-commerce e recebê-los em suas casas. A unidade conta ainda com um totem que dá acesso direto ao site da Riachuelo, onde podem navegar por todas as categorias que fazem parte do portfólio da varejista, entre dos mais de 170 sellers disponíveis.

Além disso, foi criado um espaço exclusivo de Flores Ornamentais, que oferece uma experiência diferenciada, na qual o consumidor poderá adquirir arranjos de flores artificiais para decorar a casa.

“Queremos oferecer para nossos clientes uma experiência cada vez mais omnichannel, que una os ambientes físico e digital. A inauguração desta unidade da Casa Riachuelo é reflexo disso e promete atender diferentes estilos de vida, trazendo opções para a casa inteira no coração do mundo da moda em São Paulo”, conta Edgard Nicola Sanches, diretor comercial da Casa Riachuelo.

A nova loja está dividida por lifestyles diferentes e traz itens para casa, decoração, pets, entre outros, de players que já integram o marketplace da marca, como Sun House, Oster, Cadence, Fom, Karsten, Buddemeyer, Santista e outras.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Diversidade, Equidade e Inclusão. Estamos preparados para mais esse desafio?

Próxima Postagem

Natal: 15 dicas para fazer compras com segurança e evitar golpes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Natal: 15 dicas para fazer compras com segurança e evitar golpes

Natal: 15 dicas para fazer compras com segurança e evitar golpes

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile