Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Pernambucanas inaugura espaço Disney em loja de shopping de São Paulo

Redação de Redação
9 de dezembro de 2020
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Pernambucanas acaba de inaugurar o primeiro espaço Disney dentro da loja do Shopping Center Leste Aricanduva, na capital paulista. O local tem produtos licenciados das marcas Mickey & Amigos, Disney Princesas, Frozen, Marvel e Star Wars.

O novo espaço possui 313m² e fica localizado no mezanino da loja da Pernambucanas. Além dos itens de vestuário para os públicos infantil e adulto e os produtos de lar e eletroportáteis, são vendidos produtos únicos que não estão disponíveis nas demais lojas da rede, como livros, pelúcia, fantasias, brinquedos e itens de beleza.

A área dedicada à Disney Princesas tem um cenário para tirar fotos como se estivessem usando vestido e, em Frozen, em que há um display do personagem Olaf. O espaço dedicado a Mickey & Amigos traz os principais ícones de cada personagem em LED em uma área instagramável. Os caixas também são totalmente personalizados e, na saída da loja, os clientes se deparam com o casal Mickey e Minnie estampado na parede.

“Este projeto traz uma importante transformação na experiência de compra de produtos Disney no mercado brasileiro. Neste novo espaço, nossos produtos serão apresentados ao consumidor de um jeito totalmente diferente e encantador, com uma abordagem tão singular em que todos se sentirão muito mais próximos da marca e emocionalmente conectados com o momento”, diz Caio Rinaldi, diretor de Varejo da The Walt Disney Company Brasil.

O CEO da Pernambucanas, Sergio Borriello, também comemora a parceria. “Estamos muito felizes em ampliarmos nossa parceria em licenciamento e poder oferecer às famílias brasileiras uma experiência de compra diferenciada, tanto por trazer produtos oficiais e exclusivos de uma das marcas mais admiradas do mundo, quanto por promover um espaço totalmente tematizado.”

 

1 do 10
- +

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Pandemia fez consumidor preferir compras semanais e no comércio perto de casa

Próxima Postagem

Depois de 70 anos, Ikea aposenta seu famoso catálogo e mira na mídia online

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Depois de 70 anos, Ikea aposenta seu famoso catálogo e mira na mídia online

Depois de 70 anos, Ikea aposenta seu famoso catálogo e mira na mídia online

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile