Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Pernambucanas inaugura espaço exclusivo com mais de 80 marcas de beleza

O plano de expansão prevê a instalação do Espaço Beleza em 50 lojas até o primeiro trimestre de 2026

Redação de Redação
9 de outubro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 1 minutos

A Pernambucanas ampliou seu Espaço Beleza, área exclusiva dedicada à venda de perfumaria, maquiagem, cuidados pessoais, tratamentos capilares, acessórios, óculos e relógios. O lançamento faz parte do plano da varejista de ampliar o mix de categorias e oferecer uma experiência de compra mais completa dentro das lojas.

Com até 40 metros quadrados, o ambiente contará com PDV exclusivo e equipe treinada para orientar o público e apresentar os produtos, que poderão ser testados pelos clientes. O portfólio inclui marcas mais de 80 marcas, entre elas Animale, Franciny Ehlke, Mari Maria, Bruna Tavares, Bioré, Payot, Océane e Giovanna Baby.

“Sabemos o quanto a beleza é um território fundamental para fortalecermos a autoestima, bem-estar e expressão pessoal. Por isso, queremos que cada cliente encontre aqui tudo o que precisa para se sentir bem, confiante e feliz”, afirma Francine Mottin, vice-presidente Comercial da Pernambucanas.

A primeira unidade do novo formato será inaugurada em 10 de outubro, no Shopping Aricanduva, em São Paulo, com evento voltado a executivos, parceiros e influenciadores. O plano de expansão prevê a instalação do Espaço Beleza em 50 lojas até o primeiro trimestre de 2026.

“Esse lançamento reforça o nosso compromisso em oferecer soluções completas de moda com qualidade preços acessíveis. Iremos oferecer um mix completo, com diversas marcas, variedade e possibilidades para todos os estilos”, destaca Francine.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Franquias: prêmio reconhece 25 marcas que mantêm crescimento sustentável no Brasil

Próxima Postagem

“Pessoas e cultura são a nossa alma”, revela CEO do Outback

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Artigos

Money 20/20: o futuro do dinheiro é invisível e centrado no usuário

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

“Pessoas e cultura são a nossa alma”, revela CEO do Outback

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile