Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Speedo amplia portfólio e cresce 210% no segmento de dermocosméticos

Para além dos produtos de esportes aquáticos, marca investiu em novos negócios em busca de crescimento

Redação de Redação
9 de outubro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Speedo segue ampliando portfólio e cresce 210% no segmento de dermocosméticos

Conhecida por sua tradição em natação e esportes aquáticos, a Speedo decidiu expandir sua atuação para atender a demanda de um público que busca mais do que performance na água. Além de deter mais de 80% de share de esportes aquáticos, agora registrou um crescimento de 210% nos últimos 12 meses, frente ao ano anterior, no segmento de dermocosméticos.

Entre os produtos que se destacam estão protetores solares de alta resistência, hidratantes pós-sol e fórmulas para recuperação da pele após longas exposições ao cloro. Todos desenvolvidos com o objetivo de oferecer proteção e tratamento eficazes, mas pensando também no conforto e praticidade que os atletas necessitam.

Criada em colaboração com a Pink Cheeks, os produtos da nova linha são testados em condições extremas, por atletas de alta performance, como a campeã olímpica Ana Marcela, que dependem desses dermocosméticos para garantir a saúde da pele durante treinos e competições.

“Muito usado nos Estados Unidos, trouxemos para a nossa linha um protetor solar em barra. Além de ser mais prático para a aplicação, conseguimos concentrar em uma embalagem pequena, um produto que rende muitas aplicações”, afirma Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo.

Além do crescimento expressivo nas vendas, a Speedo prepara novos lançamentos nesse segmento, com a expectativa de consolidar sua presença no mercado de dermocosméticos esportivos. A aposta é em produtos que complementam a rotina dos atletas, reforçando o compromisso da marca com a qualidade e bem-estar de seus consumidores.

E-commerce crescendo também

A operação de e-commerce da Speedo alcançou um crescimento de 44% em 2024, em comparação com o mesmo período de 2023, superando o faturamento da principal loja física da marca em São Paulo. Esse resultado expressivo demonstra o sucesso da estratégia da empresa em integrar inovação tecnológica com a experiência do consumidor, conectando-se de forma mais ampla e eficaz ao público final. “O foco não é onde estamos, mas sim como podemos entender e atender às necessidades e o estilo de vida dos consumidores com nossos produtos e serviços”, ressalta Jalonetsky.

Para sustentar esse crescimento acelerado, a empresa investiu fortemente em tecnologia ao longo dos últimos três anos, implementando provadores virtuais, Inteligência Artificial no atendimento digital e presencial, além de aprimorar significativamente sua estrutura logística e processos operacionais. “Esses avanços foram essenciais para a empresa manter o ritmo de expansão”, finaliza Jalonetsky.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Lojas container da Cacau Show alcançam a marca de mil unidades ativas no Brasil

Próxima Postagem

Como implementar um onboarding gamificado?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Como implementar um onboarding gamificado?

Como implementar um onboarding gamificado?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.