Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Supermercados

Prezunic lança Escola de Padaria, programa de capacitação para colaboradores

Objetivo é desenvolver os profissionais da própria rede, com foco na qualidade dos produtos e serviços oferecidos

Redação de Redação
9 de julho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Prezunic lança Escola de Padaria, programa de capacitação para colaboradores

A rede de supermercados carioca Prezunic deu início à primeira turma da Escola de Padaria, iniciativa da área de Capacitação da Cencosud Brasil, em parceria com as equipes de Recursos Humanos e Operações do Prezunic. O objetivo é desenvolver os profissionais da própria rede, com foco na qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes.

A Escola de Padaria do Prezunic é voltada para operadores de padaria, auxiliares que atuam no suporte às atividades dos padeiros. O programa contribui para o crescimento profissional de colaboradores que, muitas vezes, encontram no supermercado seu primeiro emprego formal.

 

1 do 2
- +
Prezunic lança Escola de Padaria, programa de capacitação para colaboradores

“Entrei no Prezunic como operador de padaria e fui aprendendo aos poucos, com os padeiros mais experientes da rede, comprando livros e buscando conhecimento. Esse curso, certamente, é uma excelente oportunidade para quem está começando e irá fortalecer ainda mais nosso time de colaboradores”, afirma Daniel França, jovem padeiro de 22 anos, que também aprendeu o ofício no Prezunic. O profissional é um dos responsáveis pela capacitação.

Com duração de seis meses, o curso é realizado durante o expediente, em dias alternados, para facilitar o acesso dos participantes. A formação combina teoria e prática, permitindo que os colaboradores desenvolvam as habilidades essenciais ao ofício de padeiro. Durante o curso, os alunos aprenderão desde técnicas de produção, como corte, congelamento, forneamento e fermentação, até noções de atendimento ao cliente. Ao final, os novos padeiros estarão aptos a trabalhar com pelo menos 20 tipos de pães diferentes.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Heineken abre inscrições para programa de estágio exclusivo para pessoas pretas e pardas

Próxima Postagem

Gamificação dá lucro? Como transformar engajamento em resultado?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Gamificação dá lucro? Como transformar engajamento em resultado?

Gamificação dá lucro? Como transformar engajamento em resultado?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile