Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

A inauguração também marca o lançamento da coleção Reserva F.C., inspirada na paixão nacional pelo futebol

Redação de Redação
9 de junho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

A Reserva, marca de roupas masculinas da AR&Co, reinaugurou a loja física de sua marca infantil, a Reserva Mini, no Iguatemi São Paulo. O shopping foi o primeiro a receber uma unidade da marca em 2015, e essa nova loja repaginada chega com foco em oferecer uma experiência personalizada e afetiva.

Adotando um ar de boutique e atendimento exclusivo, a nova loja oferece uma jornada diferenciada para os seus pequenos clientes. O espaço conta com a coleção completa da marca, incluindo peças exclusivas desenvolvidas especialmente para algumas lojas selecionadas. O projeto ainda prevê uma curadoria de produtos e encontros com estilistas e gestores da marca, promovendo maior conexão entre o público e o universo criativo da Mini.

“Nos inspiramos nas principais tendências internacionais para desenvolver uma coleção completa inspirada no espírito vibrante do futebol. Um verdadeiro convite à diversão, incentivando as crianças a expressarem sua paixão pelo esporte através de peças que vão atender às diversas ocasiões da rotina dos minis sem deixar as mães cansadas do tradicional uniforme de futebol”, afirma Carolina Portella, diretora-geral da Reserva Mini.

A inauguração também conta com o lançamento da coleção Reserva F.C., inspirada na paixão nacional pelo futebol. A campanha coloca os pequenos na posição de titulares, enquanto os pais ficam no “banco de reserva”.

Em parceria com o canal Futparódias, a Reserva Mini também lançou a música “A Nova Geração do Futebol”, uma paródia que reforça o conceito da coleção e convida as crianças a fazerem parte do time.

“Essa parceria com o Futparódias é a celebração perfeita do que queremos transmitir para esse lançamento tão esperado de Reserva F.C. Unimos a linguagem descontraída do futebol com a identidade da marca, criando uma experiência que fala diretamente com as crianças e seus pais”, conta Carolina.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

Próxima Postagem

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile