Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marketing

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

A iniciativa será desenvolvida em fases, com metas de médio e longo prazo

Redação de Redação
9 de junho de 2025
no Destaque do dia, Marketing, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

De olho no crescente mercado de marketing de influência, a Speedo Multisport deu início a um projeto que prevê a formação de uma rede com 100 influenciadores da marca até 2027. A iniciativa será desenvolvida em fases, com metas de médio e longo prazo, e o objetivo é ampliar a presença da marca nas plataformas digitais.

Com essa rede de influenciadores, a Speedo irá trabalhar com atletas, consumidores finais e criadores de conteúdo de diferentes perfis.

“O objetivo não é simplesmente aumentar a exposição nas redes sociais, mas sim profissionalizar a atuação da marca no ambiente digital, priorizando a criação de conteúdo real e relevante”, afirma Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo Multisport.

O projeto será implantado de forma gradual, com a seleção inicial de criadores que já compartilham dos valores da Speedo e dialogam com seu universo esportivo. A expansão da rede acontecerá à medida que essas parcerias se fortaleçam e novos públicos sejam alcançados.

A proposta é ocupar os canais onde o público já está presente, construindo uma rede diversa, que represente a riqueza cultural e regional do Brasil.

“Queremos pessoas reais, com histórias reais. Aquelas que praticam esportes por prazer, que inspiram por meio de atitudes e hábitos saudáveis. Mais do que vender um produto, buscamos construir uma cultura. O conteúdo autêntico tem o poder de aproximar a marca das pessoas e tornar nossa mensagem ainda mais relevante no dia a dia delas”, completa Jalonetsky.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho

Próxima Postagem

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile