Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Special Dog Company retoma estratégia de visitas às fábricas para aproximação com lojistas

A ação foi criada pela empresa em 2011, mas ficou suspensa durante 2020 e 2021

Redação de Redação
9 de maio de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Special Dog Company

Com o objetivo de aproximar lojistas e consumidores à marca, a Special Dog Company, empresa de petfood, retomou o Special Day. A ação foi criada pela empresa em 2011 e convida os lojistas a visitarem a fábrica da companhia para fortalecer as relações entre os dois lados.

Com a pandemia, as visitas foram suspensas durante todo o ano de 2020 e 2021, sendo retomadas apenas neste mês. No roteiro de visita, os convidados têm a oportunidade de conhecer o centro cultural, o laboratório, o grêmio e outras instalações da Special Dog Company.

Danielly da Silva Canquerini, Analista de Eventos e Promoções, explicou que é feita uma seleção pela equipe comercial, a partir de estratégias internas para a escolha de uma região e dos lojistas convidados. Para esta retomada do evento, a região escolhida foi Sorocaba. “A visita propõe aumentar a confiança e credibilidade do lojista que pode ver de perto, como nossos produtos são produzidos”, complementou Danielly.

A analista contou que os investimentos por trás deste modelo de campanha estão concentrados em oferecer uma boa viagem, acomodação e mimos, mas destacou que o diferencial é a maneira com que tratam os visitantes. “Após a visita conseguimos ver uma evolução de vendas nesses clientes que estiveram presentes”, revelou.

Danielly também falou sobre a métrica que utilizam. “Hoje a métrica é validada na aceitação dos convites, nossa prioridade é preencher o total das vagas disponíveis. Assim, conseguimos cumprir com o objetivo de aumentar a percepção de qualidade de um número maior de pessoas em cada visita”, explicou.

Atualmente, a Special Dog Company atua em sete estados brasileiros, mais o Distrito Federal, e em 2021 distribuiu cerca de 22 mil toneladas de ração em mais de 38 mil pontos de venda físicos. Além disso, a empresa também realiza exportação para seis países, entre eles, Uruguai, Paraguai, Chile e Bolívia. “O que podemos dizer é que a Exportação nos últimos anos tem crescido taxas acima de 30% ao ano. Em 2021 as exportações cresceram mais de 60%”, afirmou Danielly.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Natural da Terra amplia marca própria e lança linha de pratos prontos congelados

Próxima Postagem

Em busca do elo perdido

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Em busca do elo perdido Brasil setor crise inflação renda

Em busca do elo perdido

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.