Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Confeitaria PikurruchA’S reinaugura unidade de Perdizes com foco na experiência do consumidor

A nova loja conta com um espaço de 900m², uma das maiores lojas do segmento no Brasil

Redação de Redação
9 de abril de 2022
no Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Confeitaria
[the_ad id="169690"]

Criada em 2013, a PikurruchA’S é uma rede de confeitarias que aposta em doces artesanais e que remetem a infância e a saudosismos. Atualmente, a rede conta com três lojas na cidade de São Paulo e anunciou a reinauguração da unidade de Perdizes em um novo endereço. 

[the_ad id="138406"]

A nova loja conta com um espaço de 900m², uma das maiores lojas do segmento no Brasil, e espaços destinados para ativações de marca como Moça, Nespresso e Purpurina. O objetivo da loja, segundo divulgado em nota, é transformar o momento de consumo de doces em um experiência para o consumidor e em um ambiente totalmente instagramável. 

Entre as experiências, a Moça terá um carrossel de 5 metros de altura, sendo a maior ativação do local, a Nespresso montou uma cafeteria exclusiva e personalizada para a unidade. Além disso, a Purpurina criou uma área Pet Friendly destinada aos consumidores que vão com cachorros e gatos. Todos os tutores que passarem pelo espaço, receberão brindes da marca. 

[the_ad id="99067"]

O local também conta com dois espaços únicos, um destinado para lives semanais em uma cozinha aérea decorada com itens personalizados para PikurruchA’S . E outro ambiente mais romântico com espaço cenográfico dedicado para pedidos de casamentos e namoro.  

“Por isso, quisemos reunir as marcas mais queridas pelos consumidores e que fazem parte do nosso dia-a-dia na loja para proporcionar aconchego e um ambiente prazeroso”, destacou Ana Piku, fundadora da PikurruchA’S. Ela também reforçou que a loja é uma das maiores confeitarias em tamanho e com experiências para o consumidor. 

Além das mudanças de local e ambiente, a confeitaria irá trazer novidades ao cardápio. Dentre as novidades estão o pavê de Galak, drink de churros com Nespresso e Gateau de KitKat. Ao todo, são mais de 50 tipos de sobremesas e 30 tipos de drink disponíveis na loja.   

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Thomas Schäfer é novo COO da Volkswagen; confira mais movimentações da semana

Próxima Postagem

Omo Lavanderia lança serviço de limpeza de itens de casa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Omo Lavanderia lança serviço de limpeza de itens de casa

Omo Lavanderia lança serviço de limpeza de itens de casa

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.