Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

“Digitalizar não quer dizer se afastar das pessoas”, diz CEO das operações do Outback e Abbraccio no Brasil

Redação de Redação
9 de abril de 2020
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pierre Berenstein, CEO da Bloomin' Brands, Inc.
[the_ad id="169690"]

Dando a sequência da série de lives promovidas pela Mercado & Consumo, nesta quinta-feira (9), o evento online contou com a mediação de Eduardo Yamashita, COO do Grupo GS& Gouvêa de Souza e Cristina Souza, CEO da G&Libbra,que receberam especialistas para compartilharem suas experiências sobre os principais desafios do Foodservice. O encontro contou com apresentações de de Camila Velzi, diretora Comercial da Rappi; Ely Mizrahi, presidente do Instituto Foodservice Brasil (IFB); Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’​ Brands, Inc.; e Ricardo Marques, vice-presidente de FoodSolutions da Unilever.

[the_ad id="138406"]

Os restaurantes que têm como principal reconhecimento a experiência que proporciona para os seus clientes, estão passando por um momento ainda mais desafiador, como é o caso do Pierre Berenstein, CEO do Bloomin’​ Brands, Inc., que cuida das marcas Outback e Abraccio. “Com a maior parte da rede física fechada para atendimento ao público e aberta apenas para delivery, buscamos alternativas para atender o nosso cliente da mesma forma. Criamos uma cartinha, com o passo a passo dos procedimentos que os nossos produtos precisam ter para chegar até a mesa. Para viver o mesmo ambiente, também orientamos deixar a casa com a meia luz e acessar a nossa playlist do Spotify. Algumas lojas também estão participando no momento do parabéns com os clientes por chamada telefônica”, afirma Pierre, que atualmente realiza mais de 50 mil aniversários por mês contando todas as unidades da marca.

O consumidor já está apresentando padrões diferentes de comportamento, e por esse motivo, o CEO está mapeando constantemente as reclamações e avaliações das plataformas digitais. “Essas métricas são um termômetro importantíssimo, já que permite em tempo real fazer ajustes e conversar com o time para solucionar e entender cada demanda”, explica Pierre.

Outra experiência importante que o especialista apresenta é a possibilidade de diminuir os processos e burocracias internas, lançando mão das promoções e novos produtos de uma forma mais rápida. Além disso, os produtos que não estão chegando até o consumidor da forma exata como é servido na loja está passando por um processo de reformulação da receita, para que tudo saia como o cliente já conhece.

Ainda com os colaboradores, o grupo conta com um time de sócios, que se dividem na transmissão de informações para as lojas. “No momento atual prevalece a cultura organizacional da marca, como prevalecer o ser humano, manter o senso de trabalhar em equipe e a coragem. Para estar mais próximo, olhamos os colaboradores com lupa”,  conclui o CEO do grupo Bloomin’​ Brands.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Para vice-presidente de FoodSolutions da Unilever, empresas precisam rever seus processos

Próxima Postagem

Faturamento de indústrias da construção civil deve cair mais de 10%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Faturamento de indústrias da construção civil deve cair mais de 10%

Faturamento de indústrias da construção civil deve cair mais de 10%

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.