Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

DROGARIA ONOFRE MUDA PROJETO E APOSTA EM NOVO CONCEITO DE LOJA

Redação de Redação
9 de março de 2017
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Marca reinaugura loja em famosa rua de São Paulo com novo conceito, que facilita a jornada de compra do cliente.

A Drogaria Onofre, da CVS, inaugura nesta semana loja na Rua Oscar Freire, em São Paulo, com novo projeto, que tem a intenção de dar maior visibilidade às seções, facilitando a jornada de compra do cliente. O novo conceito de loja da marca pretende padronizar a aplicação da nova marca.

“Nosso propósito com esse novo conceito é oferecer uma experiência prazerosa, dando maior autonomia aos nossos clientes. Tudo foi estrategicamente pensado. O layout, os mobiliários, a comunicação visual dos mundos/categorias e os conteúdos sobre os produtos suportaram a exposição do sortimento definido e foram planejados considerando o perfil e comportamento do nosso cliente”, explicou Elisangela Kioko, diretora-geral da empresa.

Onofre-NOVAREJO

Com 209 metros quadrados de área de venda, a loja oferecerá cerca de 11 mil itens, de variadas marcas, que contemplam os quatro universos apresentados na loja.

No universo Sentir-se bem são encontrados produtos de conveniência de saúde, medicamentos com prescrição e medicamentos isentos de prescrição; no Cuidar de Você são encontrados produtos de higiene, beleza e dermocosméticos para homens e mulheres; no Viver Melhor estão as vitaminas e itens destinados a diabéticos e pessoas da terceira idade; em Pais e Filhos são encontrados itens para grávidas e para o dia a dia dos bebês.

Onofre2-NOVAREJO

Segundo a empresa, o novo projeto será replicado em todas as lojas da marca, mas não há previsão de quando isso irá acontecer.

Ao todo, a Drogaria Onofre tem 37 lojas em 3 Estados do Brasil. Desde 2013 faz parte da a CVS Health, que conta com mais de 8 mil drogarias distribuídas por todo o território americano.

 

Postagem anterior

7 AÇÕES PARA ECONOMIZAR NAS COMPRAS

Próxima Postagem

Foodservice – pesquisa aponta números do fechamento de 2016 do setor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Foodservice - pesquisa aponta números do fechamento de 2016 do setor

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile