Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Smiles lança primeiro clube de assinatura para empresas do Brasil

Serão oferecidas milhas mensais para a próxima viagem e opções de serviços para serem utilizados dentro da plataforma

Redação de Redação
9 de fevereiro de 2024
no Destaque do dia, Economia, Gestão de pessoas, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Smiles lança primeiro clube de assinatura para empresas do Brasil

O programa de fidelidade da Gol, a Smiles, lança o primeiro clube de assinatura como benefício corporativo do Brasil. O Clube Smiles para Empresas consiste, na prática, em oferecer milhas mensais aos colaboradores, além de benefícios exclusivos como forma de acelerar a realização da próxima viagem ou utilizar serviços dentro da plataforma do programa. Serão oferecidos seis tipos de planos que partem de mil milhas por mês até 20 mil milhas.

Entre as principais vantagens estão: validade de milhas por 10 anos, acúmulo de milhas na compra de produtos na plataforma com pagamento em dinheiro, desconto garantido ao resgatar passagens e produtos com milhas na plataforma Smiles, milhas bônus em transferências de pontos de bancos e na aquisição das milhagens, reserva gratuita por 72 horas de até cinco bilhetes Gol por ano e ganho de uma milha qualificável – aquelas que ajudam a subir de categoria dentro do programa – a cada 10 milhas mensais acumuladas no plano assinado. Os colaboradores podem incrementar o ganho de suas milhas ao utilizar o cartão de crédito Gol Smiles e receber até 5,5 milhas por dólar gasto.

Outro diferencial para a empresa é a possibilidade de escolher qual o valor da coparticipação que deseja oferecer para os colaboradores e quais planos quer disponibilizar para cada um. Igualmente, cada colaborador pode escolher o plano que melhor se ajusta às suas necessidades. A empresa paga de acordo com o uso, não havendo cobrança de taxa administrativa.

O programa de assinatura para corporações oferece uma plataforma exclusiva para o gerenciamento dos benefícios da equipe. Já os colaboradores terão acesso completo à plataforma Smiles, por onde poderão utilizar os produtos de todos os parceiros.

Experiência completa

Para tornar a experiência ainda mais completa, a empresa contará com o suporte da VoeBiz, o programa de fidelidade da Gol para empresas, oferecendo assistência no engajamento, estratégias de comunicação e suporte para esclarecimento de dúvidas. O colaborador contará o suporte direto da Smiles.

“O Clube Smiles para Empresas é uma proposta inovadora no mercado que chega para ajudar a impulsionar o bem-estar e a qualidade de vida dos colaboradores por meio da realização de viagens”, diz Daniel Ravagnani, head do Clube Smiles para Empresas e do Núcleo Agile na companhia. “Esse benefício oferece uma experiência única na jornada do colaborador, auxiliando as empresas no fortalecimento de suas estratégias”, completa.

Vale reforçar que, na plataforma da Smiles, o colaborador tem acesso a passagens aéreas e pode usar as suas milhas em reserva de hotéis, aluguel de carros, créditos no Uber, viagens terrestres, exames de saúde, abastecimento de combustível, produtos varejistas no Shopping Smiles.

Colaboradores que já possuem assinatura do Clube Smiles como pessoa física poderão migrar para o benefício corporativo, uma vez liberado pela empresa, mantendo as vantagens e milhas já adquiridas até então na plataforma.

A oferta de benefícios corporativos contribuem para a atração, retenção e engajamento dos colaboradores, além de incentivar a produtividade e o bem-estar dentro e fora do local de trabalho. De acordo com um estudo recente da consultoria global de recrutamento Robert Half, 97% dos trabalhadores consideram os auxílios corporativos para aceitar ou não uma proposta de emprego.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Mercado de franquias cresce 13,8% e passa de R$ 240,6 bilhões em 2023, segundo a ABF

Próxima Postagem

Uber faz parceria e passa a oferecer consórcio e clube de vantagens para motoristas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Uber faz parceria e passa a oferecer consórcio e clube de vantagens para motoristas

Uber faz parceria e passa a oferecer consórcio e clube de vantagens para motoristas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile