Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Casas Bahia oferece serviços de faxina e passadoria de roupas no marketplace

Novidade é resultado de parceria com a plataforma Parafuzo e fortalece a estratégia 'as a service' da Via

Redação de Redação
9 de fevereiro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Casas Bahia oferece serviços de faxina e passadoria de roupas no marketplace

A Via, dona da Casas Bahia, acaba de fazer uma parceria com a empresa de serviços domésticos Parafuzo. Com a novidade, a Casas Bahia passou a oferecer faxina e passadoria de roupas no marketplace. A união com a Parafuzo fortalece a estratégia “as a service” da Via, que tem por objetivo oferecer novos produtos, sob demanda, para as necessidades variadas.

“Temos o cliente como centro do negócio e queremos reunir em um só lugar, no ecossistema Via, as melhores soluções para suas principais demandas do cotidiano. Por isso, nos unimos a parceiros de qualidade e líderes de mercado do país, para agregar ainda mais valor ao nosso marketplace”, afirma Fernanda Winck, diretora de Marketplace da Via.

A Parafuzo tem mais de 5 mil profissionais cadastrados em mais de 100 cidades e 18 Estados do Brasil. A empresa é especializada em conexão, agendamento, pagamento, acompanhamento da execução de serviços de limpeza comum, pesada, pós-obra, pré-mudança, além de passadoria de roupas e montagem ou instalação de móveis. Tudo é feito por meio de site ou aplicativo.

“Contratar serviços domésticos pela internet é uma tendência mundial e acreditamos que, no Brasil, esta é a ‘bola da vez’. Assim como já ocorre com a compra de produtos, delivery de comida e mobilidade urbana, o consumidor busca agora uma solução prática e acessível para ter sua casa limpa, até mesmo para o dia seguinte, com qualidade e satisfação garantidas, sem precisar se preocupar com os inúmeros detalhes e empecilhos de uma contratação tradicional”, destaca Francisco Rolfsen Belda, CEO da Parafuzo.

A Parafuzo atua há oito anos no setor e já realizou mais de 1 milhão de atendimentos. Os profissionais cadastrados passam por um trabalho de verificação durante o credenciamento. Ao contratar o serviço, o cliente tem acesso a informações como RG e foto do prestador de serviço e pode dar orientações, tirar dúvidas e acompanhar os desdobramentos por meio de um chat online. Em caso de imprevisto, é possível reagendar ou cancelar o atendimento. O preço é definido previamente ao serviço, de acordo com as características do imóvel ou a necessidade do contratante.

Casas Bahia oferece serviços de faxina e passadoria de roupas no marketplace

Renegociação de dívidas

A Casas Bahia e o Ponto, ambas varejistas da Via, promovem até 31 de março uma campanha de renegociação de dívidas. Os clientes das empresas têm acesso a condições e descontos diversos, além de pagar as parcelas em atraso sem juros ou multa.

Entre as vantagens oferecidas no período da campanha tanto por Casas Bahia e Ponto, estão parcelamento em até 36 vezes, renegociação online com o uso do Pix, descontos especiais para a quitação da dívida e renegociação com entrada a partir de R$ 20.

O pagamento pode ser feito por meio do Portal do Carnê da Casas Bahia e do Ponto. Quem optar usar o Pix como meio de pagamento para a renegociação de dívidas no Portal do Carnê de ambas as marcas poderá ter um novo crédito disponível de forma rápida.

Imagens: Shutterstock e Divulgação

Postagem anterior

5àsec vai investir R$ 3,1 milhões para abrir 20 operações da Lavpop em 2023

Próxima Postagem

Danone inaugura centro internacional de pesquisa e inovação na França

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Cento de Inovação

Danone inaugura centro internacional de pesquisa e inovação na França

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.