Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Americanas S.A abre inscrições para programa de estágio para estudantes brasileiros no exterior

As inscrições para o programa são válidas até o dia 13 de fevereiro

Redação de Redação
9 de fevereiro de 2022
no Destaque do dia, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Americanas S.A

A Americanas S.A., dona das marcas Americanas, Submarino e Shoptime, abriu inscrições para estágios de verão em seu programa conhecido como “Programa Summer Job Internacional 2022”. A iniciativa oferece oportunidades para estudantes universitários brasileiros que estudam no exterior e querem uma experiência curta durante o verão.

O programa permite aos jovens desenvolverem um projeto especial em diferentes áreas. Entre elas, estão tecnologia, logística, inovação, lojas físicas, comercial e marketing. O estágio é realizado em formato totalmente remoto e tem duração de seis a nove semanas, a depender da disponibilidade do estudante.

O estágio terá início no mês de junho e busca oferecer uma vivência prática e real do que acontece na Americanas S.A.. De acordo com a empresa, o objetivo é melhorias de processos, dar suporte à implementação de novas ferramentas e estimular inovações na companhia.

Atualmente, a companhia soma uma base de 50 milhões de clientes ativos, além de mais de 3.500 lojas por todos os Estados do Brasil. Já na plataforma de e-commerce, a empresa disponibiliza mais de 127 milhões de itens nos sites e aplicativos.

Requisitos

Estão aptos a se candidatar à vaga estudantes de todos os cursos e que estejam matriculados em alguma universidade no exterior. Entre os pontos que a Americanas S.A. cita como fundamentais para aprovação, estão o gostar de inovar, o foco em resultados e a capacidade de resolução de problemas.

Outro destaque do processo é que ele será realizado de forma gamificada. Entre as etapas do programa, estão a inscrição, games e desafios com cases reais da empresa e entrevistas com líderes e diretores da Americanas S.A. As inscrições para o programa são válidas até o dia 13 de fevereiro. Para conferir mais sobre a oportunidade, clique aqui.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Pedidos online em supermercados crescem quase 40% em 2021

Próxima Postagem

Pesquisa diz que 25% das pessoas passarão pelo menos 1 hora por dia no metaverso até 2026

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Pesquisa diz que 25% das pessoas passarão pelo menos 1 hora por dia no metaverso até 2026

Pesquisa diz que 25% das pessoas passarão pelo menos 1 hora por dia no metaverso até 2026

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile