Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Assaí triplica o número de lojas atendidas pelo iFood

Após projeto-piloto bem-sucedido, lojas de 12 estaos são atendidas pelo aplicativo

Redação de Redação
9 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Assaí e iFood expandem parceria após piloto bem-sucedido

De olho em uma melhor experiência para o consumidor, o Assaí e o iFood ampliaram a parceria iniciada no segundo semestre de 2024, que inicialmente envolvia 15 lojas da rede atacadista em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia. Agora, o serviço do iFood está disponível em 46 lojas do Assaí, espalhadas por 12 estados do País, proporcionando mais comodidade e acessibilidade aos consumidores.

O movimento, que visa expandir as opções de compra para os clientes, oferecendo a conveniência do delivery, marca a chegada do serviço a sete novas capitais: Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife. A previsão é de que a operação chegue a mais 10 lojas até o final deste trimestre e continue a crescer gradualmente, com a ampliação do serviço para mais estados, conforme avaliação da demanda de cada praça.

“Com a expansão do iFood, nosso objetivo é simplificar a rotina de nossos(as) clientes, oferecendo mais uma alternativa de compra no ambiente digital, sem comprometer nosso compromisso com preços acessíveis. Reconhecemos que cada cliente tem suas preferências: alguns optam pelo atendimento presencial, enquanto outros valorizam a conveniência do delivery. Estamos atentos a essas necessidades e, por meio do iFood, conseguimos atender de forma mais eficaz a todos esses perfis”, afirma José Adelson, diretor de Novos Negócios do Assaí.

A parceria com o iFood visa reforçar o modelo de negócio do Assaí, de atendimento não apenas às famílias, mas também aos pequenos comerciantes. Com a expansão do serviço digital, o Assaí pretende se posicionar como uma alternativa de compra acessível e com conveniência tanto nas lojas físicas quanto no delivery.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Parceria entre Natura e entidades locais do Pará recicla 58,3 toneladas de resíduos

Próxima Postagem

Giuliana Flores expande operação de vending machines em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Giuliana Flores

Giuliana Flores expande operação de vending machines em São Paulo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile