Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Consumo

iFood, Netflix e Lorenzetti vencem prêmio de atendimento ao cliente do Reclame Aqui

Redação de Redação
8 de dezembro de 2020
no Consumo, Destaque do dia, Direitos do consumidor, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

O iFood é o campeão da décima edição do Prêmio Reclame Aqui, promovido pelo portal de mesmo nome para reconhecer as empresas que melhor atendem aos consumidores. Em segundo lugar, aparece a Netflix e, em terceiro, a Lorenzetti.

As empresas foram escolhidas pelo voto popular e essa edição teve recorde de votos, com mais de 12 milhões. Além disso, profissionais e empresas tiveram o trabalho reconhecido em seis categorias especiais e foram feitas outras três homenagens.

O prêmio CEO RA 1000 foi para o empresário Sérgio Zimerman, da Petz. A equipe campeã de atendimento foi a da Americanas.com. O prêmio de empresa que mais evoluiu foi para a Asaas Gestão Financeira. A Fuel Eyewear Óculos levou o de experiência do cliente.

Três empresas foram eleitas como destaque no contact center: a Sercom, em primeiro lugar, a Teleperformance, em segundo, e a Algar, em terceiro. Os profissionais de atendimento vencedores foram Geovane Fabio Miranda Salviano (Lojas Riachuelo e Midway Financeira), Leonardo Simões Silva (Centro de Integração Empresa Escola, CIEE) e Giovanna Almeida Guedes (Ame Digital).

O Prêmio Reclame Aqui 20 Anos foi dado para quem sempre apostou no projeto: Timótheo de Barros, diretor superintendente das Lojas Americanas, e Davi André, colaborador interno do RA. A outra homenagem especial foi o lançamento do Prêmio Dedicação ao Cliente, cuja vencedora foi a empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza.

“O Davi ganhou com louvor pela performance e pela pessoa querida por todos que é dentro da empresa. O Timótheo, desde o início, soube enxergar a importância e acreditar na nossa proposta e foi um dos primeiros a começar a responder as reclamações que chegavam; e a Luiza Helena ultrapassa a marca de uma empresa pela forma como trata e pensa como o consumidor”, diz o fundador e CEO do Reclame Aqui, Maurício Vargas.

A transmissão do Prêmio Reclame Aqui foi 100% online e contou com homenagens a profissionais importantes na história do site, que acaba de completar 20 anos. A celebração terminou com o show inédito do maestro João Carlos Martins e da dupla Chitãozinho & Xororó.

“O prêmio foi o maior desafio deste ano para nós. Tivemos de mudar tudo, toda a estrutura de som, imagem, toda a comunicação da festa em apenas uma semana, quando os casos de Covid-19 voltaram a subir e a passamos para a fase amarela”, conta Vargas. O Estado de São Paulo voltou à fase amarela do plano de flexibilização da economia na semana passada.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Supermercados do Estado de São Paulo acumulam alta de 4% nas vendas

Próxima Postagem

Vivara e Restoque estão entre as 100 maiores em ranking mundial de bens de luxo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Vivara e Restoque estão entre as 100 maiores em ranking mundial de bens de luxo

Vivara e Restoque estão entre as 100 maiores em ranking mundial de bens de luxo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.