Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

BConnected abre a edição 2024 com foco nas empresas que impactaram o mercado pela ousadia

Estão previstos mais de 25 painelistas reconhecidos do segmento de gestão de negócios e franquias

Isis Brum de Isis Brum
8 de outubro de 2024
no Destaque do dia, Eventos, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
BConnected

Com o tema “Impactar e escalar: a jornada das empresas ousadas”, teve início, na manhã desta terça-feira, 8, a edição 2024 do BConnected, principal evento de gestão e redes de negócios e franquias da América Latina, realizado em dois dias pelo Grupo Bittencourt, no Teatro Santander, no JK Iguatemi, em São Paulo. A Mercado&Consumo é media partner e faz uma cobertura especial do evento.

Estão previstos mais de 25 painelistas reconhecidos do segmento de gestão de negócios e franquias, que irão compartilhar cases, estratégias de sucesso e iniciativas inovadoras que levam as empresas a transformar o setor em que atuam. 

O prêmio Top 25 do Franchising Brasileiro, promovido pela Bittencourt, irá destacar as companhias e as redes que mais ousaram no último ano. A divulgação das franqueadoras escolhidas ocorrerá na quarta-feira, 9, no encerramento das atividades do período da manhã.

Hoje, já passaram pelo palco do evento Claudia Bittencourt, sócia-fundadora da empresa, Marcos Gouvêa, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, à qual o grupo pertence, Adriana Auriemo, vice-presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt e colunista da Mercado&Consumo.

Áreas temáticas

Os painéis foram divididos em áreas temáticas. Neste primeiro dia, o destaque, pela manhã, é a abordagem do tema escolhido para a 14ª edição, que envolve impacto, inovação e ousadia na jornada de sucesso das redes.

Em seguida, os convidados debaterão sobre “Estética e funcionalidade: o novo design do varejo”, que trata da criação de espaços memoráveis para o consumidor, “Excelência e exclusividade: estratégias de sucesso de segmentos premium” e “Negócios conscientes: como integrar consciência impacto e resultados”, sobre o equilíbrio entre a conduta ética empresarial e a sustentabilidade.

A palestra especial de encerramento será conduzida por Ricardo Piccoli, diretor sênior de Canais Especiais e Trade do Grupo Heineken, sob o título “Ousadia na construção de um legado: a jornada da Heineken no Brasil”.

A Mercado&Consumo entrevistou Picolli, na semana passada, e antecipou alguns pontos da apresentação do executivo sobre como a companhia holandesa saiu da obscuridade para se tornar uma das principais marcas de cerveja no País em 10 anos e transformou o Brasil no maior mercado da matriz europeia.

O evento

O BConnected acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no JK Iguatemi, em São Paulo. A entrada é permitida mediante a aquisição de ingresso. 

Os conteúdos estão previstos para ocorrer das 8h30 às 18h. Após, tem início o BConnected Sunset, um momento para o público curtir música, degustar comidinhas e drinks e fazer networking com descontração, em ambiente acolhedor e vista privilegiada para São Paulo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Tecnologia pode ser motor da expansão das relações Brasil-EUA, diz diretor do Itamaraty

Próxima Postagem

Nove de dez empreendedores entre 55 e 65 anos abriram negócios por falta de oportunidade

Isis Brum

Isis Brum

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Nove de dez empreendedores entre 55 e 65 anos abriram negócios por falta de oportunidade

Nove de dez empreendedores entre 55 e 65 anos abriram negócios por falta de oportunidade

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.