Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Swarovski amplia presença na Ásia com loja em Osaka

O espaço combina estética futurista com energia luminosa e pisos iluminados nas cores Swarovski

Redação de Redação
8 de setembro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 1 minutos

A Swarovski reforça sua presença na Ásia com a abertura de uma loja em Osaka, no Japão. Localizada no movimentado distrito de Shinsaibashi, a unidade ocupa três andares e 122 metros quadrados, oferecendo uma experiência imersiva no universo do cristal.

Projetado pela diretora criativa global, Giovanna Engelbert, o espaço combina estética futurista com energia luminosa e pisos iluminados nas cores da marca. A ideia é proporcionar uma jornada imersiva por meio da cor e do cristal.

O térreo, em azul, concentra joias, relógios e acessórios; o primeiro andar, em amarelo, reúne itens de lifestyle, decoração para casa e colaborações com a Rosenthal; e o topo, em rosa, celebra coleções como Vienna, joias Millenia e criações do Swarovski Creators Lab.

“A Swarovski Osaka representa a evolução do nosso varejo: um espaço luxuoso onde os clientes podem vivenciar todo o universo da Swarovski e onde nossa visão global ganha vida. Após a Flagship de Ginza, esta loja em Shinsaibashi, Osaka, marca o próximo passo em nossa expansão no Japão, um espaço refinado onde criatividade, savoir-faire e artesanato se unem em uma experiência verdadeiramente imersiva”, afirma Masaki Suzuki, diretor-geral da Swarovski Japão.

A Swarovski Osaka se une às recentes inaugurações de lojas de luxo em cidades como Nova York, Milão e Seul.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Centauro inaugura sua primeira loja conceito Geração 6 com imersão esportiva

Próxima Postagem

Varejo e consumo local sob impacto da escalada das taxações no cenário global

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Varejo e consumo local sob impacto da escalada das taxações no cenário global

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile